Grande Amiga

As duas amigas se encontram:
- Oi, Teresa, como vai?
- Ih, minha querida, estou muito mal! Acabei de descobrir que tenho uma doença incurável.
- Meu Deus!
- E o pior... só tenho mais alguns dias de vida!
- Ah, coitada!

Depois de refletir alguns segundos, a grande amiga diz:

- Já sei, vou te ajudar!
- Como?
- Vou mandar o meu marido passar esses dias com você!
- Por quê?
- Com ele, esses dias vão parecer uma eternidade!


 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1