Grande
Amiga
As duas
amigas se encontram:
- Oi, Teresa, como vai?
- Ih, minha querida, estou muito mal! Acabei de descobrir que tenho uma doença
incurável.
- Meu Deus!
- E o pior... só tenho mais alguns dias de vida!
- Ah, coitada!
Depois de
refletir alguns segundos, a grande amiga diz:
-
Já sei, vou te ajudar!
- Como?
- Vou mandar o meu marido passar esses dias com você!
- Por quê?
- Com ele, esses dias vão parecer uma eternidade!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|