|
Irmãos
Japa O
cara depois de um tempão de amor com sua mulher estava louco para ter filhinhos
mas descobriu que era estéril. Ficou P da vida.
Ele e a mulher tiveram uma grande idéia: resolveram convidar seu irmão
que morava no Japão para fazer uma visitinha. Lá o irmão, que era muito
parecido, ia fazer o filho com a mulher dele e tudo ficaria em família. A
mulher, “estranhamente”, adorou e topou a idéia logo de imediato. O Japa
chegou, o cara deu as boas vindas e disse: -
Olha, aqui no Brasil é costume oferecer a mulher para o irmão que vem de
longe. Pode entrar lá no quarto que ela já está te esperando. O
cara ficou ali na torcida, rezando, rezando, torcendo para a mulher engravidar.
Aí o irmão dele sai do quarto, com aquele sorriso de quem tirou a barriga da
miséria, todo satisfeito da vida. -
Já? Como é que foi? Gostou? Pode voltar lá e fazer de novo! Ele
voltou para o quarto e deu duro outra vez. O cara ali, torcendo: -Tem
que pegar filho, tem que pegar filho! Aí
o outro sai do quarto, com aquela cara de Japonês meio amarela de dar uma atrás
da outra, se jogou em cima do sofá e respirou fundo: -
Posso ir de novo? Sua mulher é muito provocante!!! Só mais uminha, pode? -
Mas é claro! Faz parte do costume deixar o irmão ir quantas vezes quiser! Vai
fundo! O
cara já estava todo emocionado, imaginando seu filhinho como que ia ser, e
torcendo: -
Se ainda não pegou filho agora pega, tem de pegar! Aí
ele sai do quarto, o japa todo feliz, e o irmão não aguentava mais, com aquela
carinha dizendo que não sobe mais nem com guindaste. -
Então, como que foi desta vez? Se quiser ir mais uma pode ir... -
Não, muito arigatô né? Acabou a camisinha!! |