Irmãos Japa

O cara depois de um tempão de amor com sua mulher estava louco para ter filhinhos mas descobriu que era estéril. Ficou P da vida.  Ele e a mulher tiveram uma grande idéia: resolveram convidar seu irmão que morava no Japão para fazer uma visitinha. Lá o irmão, que era muito parecido, ia fazer o filho com a mulher dele e tudo ficaria em família. A mulher, “estranhamente”, adorou e topou a idéia logo de imediato. O Japa chegou, o cara deu as boas vindas e disse:

- Olha, aqui no Brasil é costume oferecer a mulher para o irmão que vem de longe. Pode entrar lá no quarto que ela já está te esperando.

O cara ficou ali na torcida, rezando, rezando, torcendo para a mulher engravidar. Aí o irmão dele sai do quarto, com aquele sorriso de quem tirou a barriga da miséria, todo satisfeito da vida.

- Já? Como é que foi? Gostou? Pode voltar lá e fazer de novo!

Ele voltou para o quarto e deu duro outra vez. O cara ali, torcendo:

-Tem que pegar filho, tem que pegar filho!

Aí o outro sai do quarto, com aquela cara de Japonês meio amarela de dar uma atrás da outra, se jogou em cima do sofá e respirou fundo:

- Posso ir de novo? Sua mulher é muito provocante!!! Só mais uminha, pode?

- Mas é claro! Faz parte do costume deixar o irmão ir quantas vezes quiser! Vai fundo!

O cara já estava todo emocionado, imaginando seu filhinho como que ia ser, e torcendo:

- Se ainda não pegou filho agora pega, tem de pegar!

Aí ele sai do quarto, o japa todo feliz, e o irmão não aguentava mais, com aquela carinha dizendo que não sobe mais nem com guindaste.

- Então, como que foi desta vez? Se quiser ir mais uma pode ir...

- Não, muito arigatô né? Acabou a camisinha!!


 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1