O craque
Depois
de voltar de uma pelada, Paulo conversa com os amigos do bar:
- O jogo foi bem catimbado! Quando eu fui cobrar o pênalti o goleiro me
provocou dizendo "Chuta do lado direito que eu pego, chuta do lado esquerdo
que eu pego, chuta no meio que eu também pego!"
- E então, o que você fez? - perguntou um dos amigos.
- Ah, eu enganei ele... Chutei pra fora!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|