|
Presente
de aluno
No último dia de aula, os
alunos levam presentes para o professor. O filho do dono de uma doceria lhe
entrega uma caixa. Ele dá uma sacudidinha:
- São bombons?
- Acertou, professor!
A filha do dono da livraria lhe dá seu embrulho.
- Esse está pesado. Acho que é um livro.
- Acertou, professora!
E por fim Joãozinho, filho do dono do bar, lhe entrega o seu presente. Ele nota
um pequeno vazamento na embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, prova e
arrisca:
- É um vinho?
- Não, professor.
Ela prova mais uma gota.
- É um uísque?
- Não.
Prova outra gota:
- É uma cachaça?
- Também não.
- Então desisto. O que é que tem dentro dessa caixa?
- Um cachorrinho...
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|