|
Três
secretárias
Três secretárias se
encontram durante o almoço:
- Estou saindo com o diretor da empresa - diz a primeira. - Que maravilha! O
homem realmente sabe o que quer. Sempre muito seguro! Só tem um defeito: está
sempre apressado.
E a segunda:
- Estou saindo com o gerente! O homem tem energia pra dar e vender! Só tem um
defeito: toda hora fica me perguntando se eu atingi o objetivo!
E diz a terceira:
- Estou saindo com o consultor!
- Aquele bonitão? E aí, como ele é? - perguntam as outras.
- Uma merda! Preciso sempre mostrar várias vezes o que é pra fazer e acabo
fazendo eu mesma!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|