Discussão de bêbados

Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante. Um falou para o outro:
- Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês?
O outro respondeu:
- Quem te disse isso?
Então ele respondeu:
- Deus.
O outro falou:
- Quem? Eu?



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1