|
O
Matemático Um professor universitário, doutor em matemática, vivia enfurnado na universidade. Só falava de matemática. Tudo pra ele era matemática. A esposa não conseguia mais ter nenhum tipo de conversa com ele. Um dia ela arranjou um amante e abandonou o matemático e o seu único filho. O professor então começou a perceber que o menino estava ficando triste, não comia, ficava muito doente, e então resolveu levá-lo ao médico, que disse: - Professor, o seu filho
precisa de mais atenção, de mais carinho. O senhor não pode ficar o dia
inteiro na universidade e esquecer do seu filho! Tem que passear com ele,
brincar com ele, contar estórias para ele! Só assim ele vai melhorar... Os olhos do menino se
encheram de alegria e esperança. - Qual estorinha que você
mais gosta? |