|
Bibica O
cara chega numa cidade pequena e vai a procura de hotel. Só que não acha vaga
em nenhum dos (poucos) que a cidade tem. Então ele chega no último, já
desesperado e o recepcionista diz: -
Não há vagas... -
Mas como? Eu preciso dormir! Me arrume qualquer lugar pra dormir, pelo amor de
Deus, um quartinho de nada, um sofá, um canto, qualquer coisa! O
atendente, com pena do rapaz, oferece: -
Bem, se o senhor não se importar, a gente aqui tem um porão. Mas você vai ter
que dormir com a Bibica... O
cara pensou, pensou, e imaginou q aquela Bibica deveria ser uma cadela velha,
feia, q ficava tomando conta das coisas lá de baixo, então arriscou: -
Não quero encomodar... Se eu pudesse ficar nesse sofazinho aqui na recepção,
já estava ótimo... -
Então tudo bem, o senhor pode ficar aí, mas logo cedo vai embora, tudo bem? -
Ótimo! E
o cara dormiu no sofazinho. No outro dia, bem cedo, ele acordou e viu uma mulher
belíssima em pé perto da porta. Empolgado ele se aproxima: -
Bom dia... O q uma moça tão bonita como você faz acordada uma hora destas,
aqui na recepção? -
Obrigada pelo elogio... Estou aqui por sofro de insônia, tenho uma dificuldade
enorme pra dormir... -
Que pena... Qual o seu nome? -
Todos me chamam de Bibica... E qual o seu? -
Prazer, Babaca! |