|
Banho
de bebê
O casal tinha tido o seu
primeiro nenê e de repente a esposa adoece e pede para o marido dar banho na
criança.
- Mas querida... - protestou ele. - Eu não sei fazer isso... nunca dei banho em
uma criança!
- Não se preocupe! Basta encher a banheirinha com água quente, e mergulhar o
nenê dentro da banheira. Com uma mão você apóia a cabecinha e com a outra o
bumbunzinho dele.
Dez minutos depois ela ouve um berreiro. Levanta-se atordoada, vai arrastando-se
até o banheiro e vê o marido segurando o bebê pelas orelhas e mergulhando-o e
tirando-o de dentro da água.
- Otávio! O que é isso? O que você está fazendo? - grita ela, nervosa. - Eu
não disse para você apoiar o nenê entre os seus braços?
- Mas daí eu queimo os cotovelos...
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|