Pau
de pesca
Estavam
duas amigas pescando (Que é que foi? Mulher tb pesca, ora!!) num mesmo rio, uma
do lado direito, outra do lado esquerdo. No fim do dia, a que tava do lado
esquerdo pegou 40 kg(...) de peixe, enquanto a outra ficou chupando dedo, sem
nenhum peixinho. Indignada ela comenta: -
Como isso pode acontecer! Nós duas pescando no mesmo rio, você pega esse peixe
todo e eu nenhum!! Como você conseguiu pegar tanto peixe? -
Olha querida, vou te explicar. Todo dia antes de sair pra pescar, eu olho pro
pinto do meu marido. Se tiver pro lado esquerdo, eu pesco do lado esquerdo do
rio. Se tiver do lado direito, eu pesco do lado direito do rio... -
E se tiver pra cima...? -
Aí, fofa, eu não venho pescar!! |