Pau de pesca

Estavam duas amigas pescando (Que é que foi? Mulher tb pesca, ora!!) num mesmo rio, uma do lado direito, outra do lado esquerdo. No fim do dia, a que tava do lado esquerdo pegou 40 kg(...) de peixe, enquanto a outra ficou chupando dedo, sem nenhum peixinho. Indignada ela comenta:

- Como isso pode acontecer! Nós duas pescando no mesmo rio, você pega esse peixe todo e eu nenhum!! Como você conseguiu pegar tanto peixe?

- Olha querida, vou te explicar. Todo dia antes de sair pra pescar, eu olho pro pinto do meu marido. Se tiver pro lado esquerdo, eu pesco do lado esquerdo do rio. Se tiver do lado direito, eu pesco do lado direito do rio...

- E se tiver pra cima...?

- Aí, fofa, eu não venho pescar!!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1