Bêbados da mesma casa

Dois bêbados estavam no bar há mais de três horas enchendo a cara, até que um pergunta pro outro:
- Onde é que você mora?
- Eu moro aqui na rua do lado...
- Porra! Eu também... Mas nunca te vi por aqui...
- Minha casa é a da esquina...
- PORRA! A minha também é na esquina...
- A minha é aquela amarela... número treze .
- Pera lá! Mas essa é minha casa, porra!
- Não senhor! É muito minha!

Eles discutiram muito e resolveram solucionar este mistério. Foram os dois na direção da tal casa:
- É aqui que eu moro!
- IMPOSSÍVEL! Quem mora aqui sou eu!
- PUTAQUIOPARIU! Seu eu to falando que moro aqui é porque moro!
- De jeito nenhum! Tá me chamando de mentiroso?
- Tô sim, essa casa é minha!
- Não, é minha!
- Minha!
- É, minha!

E ficaram os dois naquele papo furado até que a porta se abriu e uma senhora aparece P da vida, e diz:
- BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!


 
 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1