Diversão no casamento

O casal está em casa, na maior maresia, nada pra fazer. Até que o marido diz:

Hoje não tem nada que preste na televisão, nem nada de bom pra fazer em casa. Que tal se a gente saísse e fosse se divertir um pouco?
— Excelente idéia! O primeiro que voltar deixa a chave embaixo do capacho!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1