|
Bêbados
na mesma cama — Só temos um quarto vago, com uma cama de solteiro. — Não tem importância, nós somos como irmãos... No quarto, apagam a luz e se deitam, um de costas para o outro. No meio da noite um deles acorda e chama o companheiro: — João, tem um cara deitado comigo na cama. — Engraçado, na minha também tem. Vou tirar ele daqui. — Eu também. Os dois se viram e começam a brigar, até que um deles cai no chão. — João, o cara me derrubou! — E eu derrubei o outro aqui... Pode vir dormir na minha cama! |