|
Mãe
Nunca te esqueço os dedos de veludo,
Quando me carregavas no regaço...
Cai da imensidão do Espaço,
Qual pássaro da noite triste e mudo.
Cresci...Estás em tudo quanto faço...
No entanto, abandonei o lar, o estudo,
Até que do prazer me desiludo
Arrasado de tédio e de cansaço.
Onde a estrela sublime do Universo,
Em que sintas a dor que há no meu verso?
Vem a mim, alma linda!...Vence a bruma!...
Quanto amor temos nós no mundo inquieto,
Desde a ligeira estima ao grande afeto,
Mãe, porém, ante Deus, só se tem uma.
Antonio Barros
_
Música:
Tema de A Bela e a Fera
INDIQUE ESTA PÁGINA A UM AMIGO!

Principal
Mensagens
|