Mãe


Nunca te esqueço os dedos de veludo,
Quando me carregavas no regaço...
Cai da imensidão do Espaço,
Qual pássaro da noite triste e mudo.

Cresci...Estás em tudo quanto faço...
No entanto, abandonei o lar, o estudo,
Até que do prazer me desiludo
Arrasado de tédio e de cansaço.

Onde a estrela sublime do Universo,
Em que sintas a dor que há no meu verso?
Vem a mim, alma linda!...Vence a bruma!...

Quanto amor temos nós no mundo inquieto,
Desde a ligeira estima ao grande afeto,
Mãe, porém, ante Deus, só se tem uma.


Antonio Barros

 _

Música: Tema de A Bela e a Fera

INDIQUE ESTA PÁGINA A UM AMIGO!

Principal          Mensagens

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1