|
Agradecemos Senhor Jesus: Nós te agradecemos pela coragem de facear as dificuldades criadas por nós mesmos. Pelas provas que nos aperfeiçoam o raciocínio e nos abrandam o coração. Pela fé na imortalidade. Pelo privilégio de servir. Pelo dom de saber que somos responsáveis pelas próprias ações. Pelos recursos nutrientes e curativos que trazemos em nós próprios. Pelo conforto de reconhecer que a nossa felicidade tem o tamanho da felicidade que fizermos para os outros. Pelo discernimento que nos permite diferenciar aquilo que nos é útil daquilo que não nos serve. Pelo amparo da afeição, no qual as nossas vidas se alimentam e permutam constante. Pela bênção da oração que nos faculta apoio interior para a necessária solução de nossos problemas. Pela tranqüilidade de consciência que ninguém consegue subtrair-nos. Por tudo isso e por todos os demais tesouros de esperança e de amor, de alegria e de paz, de que nos enriqueces a existência. Sê bendito Senhor, que te louvamos a infinita misericórdia, hoje e para sempre. (Emmanuel) Página psicografada pelo médium F. C. Xavier |