Manutenção preventiva e corretiva em
computadores, Instalação de redes de
computador, Compartilhamento de
internet Banda Larga, e muito mais.
Ligue e confira nossos preços.
 
 
 
Menu
Principal
Download
Dicas
Linux
Links
Sobre
 
   

O meu Windows XP reinicia toda vez que entra na Internet!


     Você acabou de pegar o vírus Blaster, ele se aproveita de uma falha do Windows plataforma NT, sua principal característica é reiniciar toda hora que entra na Internet? o que fazer? tá aqui a solução!

  1. Se aparecer o tela pedindo para reiniciar, corra e abre o DOS iniciar >> Programas >> Acessórios >> Prompt do MS-DOS, e digite "shutdown -a".
  2. Agora aperte <Ctrl>+<Alt>+<Del> para a janela do gerenciador de tarefas abrir. Vá em "processos" e feche o processo "msblast"
  3. Baixe a correção da falha já mencionada neste endereço
    http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;823980 (cuidado este só serve para Windows XP, pra o Windows 2000 e Windows NT favor procurar a atualização).
  4. Instale e vá em Iniciar >> Executar, e digite regedit no editor de registros, vá em HKEY_LOCAL_MACHINE >> Software >> Microsoft >> Windows >> CurrentVersion >> Run. Lá estará uma entrada assim: "windows auto update" = MSBLAST.EXE delete essa entrada.
  5. Instale a atualização e Reinicie o PC, apos estar tudo normal faça um scan para remover o vírus, use está ferramenta para remoção do W32.Blaster.Worm ele é da Symantec.
  6. Repita o passo 2 e 4 para verificar se este vírus foi realmente eliminado
  7. Agora aproveite e baixe uma nova atualização de outra falha de segurança aqui

Agora Você estar livre deste vírus maldito e só navegar !!! :-)
Veja também algumas dicas de segurança

 
Hosted by www.Geocities.ws

1