Histórico da Sala de Informática
O Laboratório de Informática recebeu o nome de "PAQ” - Plínio Antônio Quinetti, em homenagem ao pioneiro na implantação de programa de escrituração informatizada nas escolas estaduais de Campina Verde.
O ProInfo - Programa Nacional de Informática na Educação - foi implantado na Escola Estadual "Nossa Senhora das Graças" para que professores e alunos se integrem ao mundo da informática.
Os computadores foram instalados em 5 de agosto de 1999 e a Internet Comunitária - Programa GESAC e sistema Broadband (Banda Larga), foi implantado em agosto de 2003.
Os multiplicadores Auro Sebastião de Morais, Ana Lúcia Gomes e a facilitadora Zoila Maria da Silva Alvarenga, são os responsáveis pela implantação e implementação do projeto pedagógico que visa inserir na Escola, a informática aplicada à educação.