Hp Beco

   Aqui estamos fazendo um curso de observação de aves na Juréia... bem então resolvemos tirar uma foto da bunda do Fefê para observarmos uma baleia branca..hahahahahahaha...entenderam baleia branca hahahahahah que coisa mais sem graça....é tão insana que é engraçada...hahahahahah que coisa mais idiota... acho que vou procurar um psicólogo para me tratar hahahahaha   to ficando maluco com esta história de livros de bundões.... ou melhor este é o pássaro bunda...hahahahha que merda, literalmente uma merda hahahahaha...

voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1