A  bruxa

 

 

         Era uma vez um garoto chamado Felipe, ele era um garoto muito alegre.

         Um dia a mãe dele mandou ele comprar pão, com uns trocados que sobrou comprou uma pipa. Chegou em casa deu o pão para mãe e foi soltar pipa na praça e botou ela para o alto quando de repente  uma cortadeira corta a pipa de Felipe e cai na casa da bruxa macumbeira mas ninguém sabia então ela se disfarçou de moça bonita para não perceberem.

         Ela mandou ele entrar para pegar a pipa quando Felipe viu muita fumaça em volta da casa, aí a bruxa transformou ele em sapo.

         De repente surgiu uma nave azul,vermelho e branco que tinha dentro um herói chamado Sportacus.

         Ele veio e quebrou a varinha mágica e transformou o Felipe em pessoa e ele pegou a pipa.

 

                                                                                                              Alan Cleison e Romulo - GR6A

Hosted by www.Geocities.ws

1