 
"Será"

Será que a saudade vai ser
a minha vida inteira,
ou é só a maneira
que eu encontrei de sofrer.
Será que foi tudo em vão,
será que o meu coração
ainda me pertence, ou ele está
indecentemente apaixonado por você
sem ser correspondido.

Será que essa incerteza
vai me acompanhar,
ou amanhã de manhã
quando eu acordar,
estarei contigo.
Será tudo um sonho meu
ou você deitou o teu sono comigo,
pra sonharmos juntos essa realidade.

Será esse amor apenas uma brincadeira
ou é a primeira estação
da nossa linda e doce felicidade,
que começa a acontecer.
Será que você e eu . . .
Será que eu e você . . .

Paulo RobertoRoos
Homenino Poeta


|