|

"Apaixonados"

Quando estamos apaixonados
o mundo gira diferente.
Ficamos bobos, engraçados
e o sorriso está sempre presente.
Nossa história fica colorida,
começamos a gostar mais da vida,
nos sentir leves e bem dispostos.

É o milagre do amor
que opera em nós as maiores mudanças,
gerando alegria, mais carinho e muita esperança.
Todos nós devíamos estar apaixonados
uns pelos outros.

A
vida não teria
tristezas, nem desgostos.
Existiria apenas essa felicidade
de olhar nos teus olhos e beijar o teu rosto.
Mas se o amor ir além
das fronteiras da amizade,
que seja vivido e deliciosamente
absorvido em toda a sua intensidade.
O mais importante na vida,
é ser feliz de verdade . . .

Paulo Roberto Roos
Homenino Poeta


|