Minhas Imagens

  Acho linda essa imagem.... Bem eu, quando estou analisando um problema que me incomoda.  Tento olhar meu problema do alto e analisar as possibilidades de resolução....

À noite, procuro a Lua....  deito na minha cama, com a janela aberta, tentando desvendar seus mistérios...

Busco meu anjo da guarda, quando oro,  

peço ajuda e orientação dos Mestres...

 

Hosted by www.Geocities.ws

1