Minhas Imagens
Acho linda essa imagem.... Bem eu, quando estou analisando um
problema que me incomoda. Tento olhar meu problema do alto e analisar as
possibilidades de resolução....
À noite, procuro a Lua.... deito na minha cama, com a janela aberta, tentando desvendar seus mistérios...
Busco
meu anjo da guarda, quando oro,

peço ajuda e orientação dos Mestres...