ENCONTROS E DESENCONTROS
 
 
Queridos amigos e amigas. Bom dia.
...Pensava eu em cientistas e poetas e seus mundos relacionais e emocionais
  quando fizemos no computador , eu e o Mário Vieira, meu jovem parceiro em arte digital 
esta "colagem" animada a partir do meu banco de imagens.
Como texto para ir junto me vali de um dito do poeta Floriano Martins
que encontrei em seu recente livro " Tratados de Pele" que  assim diz:
 
Um encontro de poetas?
Sempre temo pela ruidosa agonia de espelhos cegos.
 A terra enferma, o silêncio indecifrável,
essas pequenas agonias rumorejantes.
 Seja como for, melhor que se encontrem, sempre.
 Assim doemos ao vivo, uns diantes dos outros.
 

arte: hélio rôla e mário vieira
Fortaleza é nossa debilidade
"O silêncio é um bem comum, o barulho não"
Hosted by www.Geocities.ws

1