ENCONTROS E
DESENCONTROS
Queridos amigos e amigas. Bom
dia.
...Pensava eu em cientistas e
poetas e seus mundos relacionais e
emocionais
quando fizemos no
computador , eu e o Mário Vieira, meu
jovem parceiro em arte digital
esta "colagem" animada a partir
do meu banco de imagens.
Como texto para ir junto me vali de um
dito do poeta Floriano Martins
que encontrei em seu recente livro "
Tratados de Pele" que assim diz:
Um encontro de
poetas?
Sempre temo pela ruidosa
agonia de espelhos cegos.
A terra enferma, o
silêncio indecifrável,
essas pequenas agonias
rumorejantes.
Seja como for, melhor
que se encontrem, sempre.
Assim doemos ao vivo,
uns diantes dos outros.
arte: hélio rôla
e mário vieira
Fortaleza é
nossa debilidade
"O silêncio é um
bem comum, o barulho
não"