U
ma noite eu tive um sonho... Sonhei
que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu passava cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegads na areia, um
era meu e o outro do senhor.
Quando a última cena de minha vida
passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes
no caminho de minha vida havia um par de pegadas na areia, notei também que isso
aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiados do meu viver.
Isso aborreceu-me de veras, e perguntei então ao
Senhor:
"Senhor, tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi te seguir. Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mais notei
que durante as maiores tribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da minha
vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas que eu mais necessitei
de ti, tu me deixastes"
O Senhor respondeu:
"Meu filho, eu te amo
e jamais te deixarei nas horas da
tua prova e do teu sofrimento. Quando tu viste na areia, apenas um par de pegadas, foi
exatamente aí que eu te carreguei nos braços"