INICIO | MENSAGENS | ESTUDOS | MÚSICA | DOWNLOADS 

          www.omensageiro.rg3.net

m_o_espelho.jpg (5581 bytes)

"O ESPELHO”

Alguém muito desanimado entrou na igreja e falou com Deus:

"Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Nunca me senti satisfeito com a minha aparência".

Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinda do alto do templo. Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem:

''A feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se os braços são longos ou curtos... sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras... sua função é dar e receber o bem. Não importa a aparência dos pés... sua função é tomar o rumo do amor e humildade. Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela. Não importa a cor dos olhos... o que importa é que eles vejam o valor da vida. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo... o que importa são as palavras que saem dela''.

Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo.

E ali estava escrito:

"Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que
existe escrito sobre mim não há uma única linha dizendo que sou
bonito".


Clique aqui para enviar essa mensagem

Hosted by www.Geocities.ws

1