SEM QUERER TE QUIS
Escrita em maio-junho-julho-agosto/1999
Duas irmãs acabam encontrando um lado desconhecido da família e, sem querer, conhecem três primos bem interessantes. Em breve "Te Quero de Propósito", a continuação dessa história.
Dedicatória: Dedico essa estória a minha prima Camila Brandalise, que sem dúvida é uma das pessoas que realmente faz a diferença e que sempre esteve presente quando eu mais precisei. Cacá, te adoro! Muito obrigada por ser alguém assim, tão você!
Autora: Gabriela Brandalise