CAPÍTULO 7

Walker e Diana estão disseram que teriam que ir para Oklahoma city porque uma tia de Walker que era sozinha precisava deles por lá pois estava doente.Todos ficaram felizes e tristes ao mesmo tempo mas precisavam disfarçar o entusiasmo de ficarem sozinhos.

 

Chegou a hora de Diana e Walker partirem .Todos se dispediram deles e as crianças se despediram dos irmão mais velhos.todos entraram para ver tv antes de improvisar alguma coisa para o jantar menos Ana e Zac que ficaram na frente da casa conversando.

Zac>>você e a Clara são muito amigas ou isso é só para me provocar??---com um ar misterioso

Ana>>provocar??---sem entender

Zac>>é...

Ana>>não tó te entendendo...

Zac>>vocês sempre estão juntas..

Ana>>e daí?

Zac>> ora é só pra me deixar com ciumes!!

Ana>>ciumes??---surpresa

Zac>>você sempre com ela e nem um tempinho pra mim!---disse fazendo charme para ela

Ana>>eu não sabia que você gostava tanto da minha amizade!---disse fingindo não entender

Zac>>eu adoro a sua amizade só que tem uma coisa que eu gosto mais!

Ana>>é?...e do que??

Zac>>do seu beijo!

Eles se beijaram e não foi menos intenso do que o da noite anterior.Continuaram “ficando” até Taylor anunciar que o jantar estava pronto,entraram de mãos dadas e ouviram um sonoro :uhuu!!ficaram sem graça mas Zac tratou de dar um beijo nela.

No jantar...

Ana>>Zac passa as batatas..

Zac>>claro gatinha!!!---rindo

Todos riram e continuaram a jantar .Taylor depois de deixar a mesa foi ao encontro de Jen.Ike,Fer e Clara assitiam tv enquanto Ana e Zac estavam lá fora.Mais tarde Taylor chegou e todos foram dormir.

                                                  /////////////////////////-----//////////////////////

 

Como Diana não estava em casa e não tinha quem acorda-los cedo eles dormiram até o meio-dia .Zac foi o primeiro a acordar  e logo depois acordou os irmãos.As meninas já tinham levantado e já estavam prontas.

Elas desceram e foram até a cozinha mas quando não encontraram ninguém muito menos o café pronto decidiram ir para a sala de T.v  e esperar pelos meninos para que fizessem algo para comer juntos.

Na sala...

Clá>>ai que sono!!!!disse se jogando no sofá

Fer>>sono??já são mais de meio-dia..já dormimos mais que o suficiente!!

Clá>>ihh..começou cedo hoje hein??---diz já de saco cheio com as implicancias da prima

Ana>>gente vou ligar a T.v!!---diz pegando o controle remoto---merda !!..nada de bom passando!

Fer>>vamo ouvir musica entao?

Ana>ótima idéia!!---ela desliga a T.v e vira para o lado do rádio---droga!!nada de bom também...esses meninos tem um mau gosto !!---diz já entediada

Fer>>ai!ai!---suspirava---será que eles vão demorar muito para acordar?/---diz cansada de esperar

Ana>>espero que não!!..meu estômago tá roncando de fome.

Fer>>é ..o meu também!

Clara já havia adormecido quando Ike apareceu na porta.

Ike>>tão esperando aí a muito tempo??---disse

Fer>>não..não..só uns 15 minutinhos...

Ike>>ahmm..bem eu vou para a cozinha fazer o café vcs querem lá ajudar ou preferem esperar aqui?

Ana>>não ..agente te ajuda claro..afinal nós somos da família agora também né?temos que colaborar---responde se levantando e indo em direção a porta para acompanhar Ike.

Ike>>é verdade!!---sorrindo---sorte nossa vcs serem responsáveis...vcs já devem ter reparado a bagunça que fica os nossos quartos né?imagine mais 3 capetinhas para a mamãe ficar atrás como fica com agente....a D. Diana não ia aguentar!!---diz sorrindo e passando a mão na cabeça de Ana.

Ana>>hehehe...imagina....---diz sorrindo

Fer>>bom gente vamos então??!!

Ike>>vamos!!

Ana>>pera aí que eu vou chamar a Clara!---diz apontando para o sofá

Ike>>ela tá dormindo??

Ana>>tá sim..

Ike>>então deixa ela dormir ...quando estiver tudo pronto agente chama!!

Ana>>tá ok!vamos!!

Eles foram para a cozinha e começaram a fazer o café.

Logo Zac saiu do quarto,desceu e decidiu passar na sala de T.v antes de ir para a cozinha ele queria ver se o filme que iria assistir já havia começado chegando lá se depara com Clá dormindo no sofá.Zac então ligou a T.v baixinho para ano acorda-la.O filme não havia começado então Zac desligou a tv e quando ia sair viu que ela já estava acordando resolveu esperar.

Clá>>Zac??!!---espantada

Zac>>eu!!

Clá>>que vc tá fazendo parado aí?---perguntou sonolenta

Zac>>sabe o que é?bem eu vim ver seu o filme qu eu tava afim de ver já havia começado ,só que não começou e eu tava saindo mas eu te vi acordando decidi esperar pra vc não pensar que eu tava fugindo de você!!tendeu??

Clá>>tendi Zac!!---disse sentando no sofá---que horas são?

Zac>>12:20!---respondeu olhando o relogio

Clá>>já tá todo mundo tomando café?

Zac>>você quer dizer almoço né?---disse sorrindo

Clá>>é...hehehe..sem a tia Di por aqui fica dificil acordar cedo...

Zac>>é verdade..mas eu nem sei..o Tay ainda lá em cima e o Ike já desceu...

Clá>>as meninas também já desceram ...eles devem estar na cozinha fazendo o café...acho melhor nós irmos ajuda-los..

Zac>>ahh não!!preparar café é um porre ..vamos ficar aqui e esperar eles nos chamarem !!---disse sentado ao lado dela

Clá>>se vc quer assim tudo bem!!

Os dois ficaram conversando....

Na cozinha...

Ike >>cara,cadê o Zac e o Tay ?que demora!!---disse arrumando a mesa

Fer>>devem estar dormindo ainda...

Ike>>não..o Zac acordou primeiro a acordar e quando eu desci o Tay também tava acordado....

Ana>>ah eles devem estar meio com preguiça ainda e demorando pra se arrumar...

Ike>>é..deve ser...

Ana>>eu vou lá chamar a Clá..já tá quase tudo pronto ..vou lá e já volto..

Ana deixou a cozinha e foi em direção a sala de t.v .chegando lá se deparou com Clá deitada no ombro de Zac e ele com a cabeça encostada nna cabeça dela assistindo a um filme.Ana ficou sem saber o que fazer ou falar e deu a maior raiva nela por ter visto aquilo.Ela estava parada na porta quando Zac sentiu a presença de alguém na porta e virou para ver quem era.No mesmo momento Clara levantou a cabeça para ver quem era também...

Zac>>oi Ana!!bom dia!!---disse sorrindo

Ana só retribui o sorriso meio amarelado pois estava nervosa e chateada.

Clá>>oi Ana !!o café tá pronto??

Ana>>t..tá..---ela guaguejava---foi pra isso que eu vim aqui ...pra chamar vc!!

Zac>>opa!!então eu vou lá porque to morrendo de fome....

Zac se levantou e saiu da sala direto para a cozinha.a raiva de Ana aumentou quando ele passou direto sem ao menos lhe dar um beijo..que fosse no rosto como ele fazia toda manhã.

Clá já tinha percebido percebido que Ana estava estranha e resolveu saber o por que.

Clá>>Ana,temos que conversar!!

Ana>>não,,eu to com fome ..---disse saindo da sala

Clá>>não ..espera aí!!

Ana>>Clá eu já disse que depois agente conversa ..eu preciso comer alguma coisa agora!!---disse nervosa

Clá>>não,,tem que ser agora!!---disse já sem paciência

Ana>>tá!mas rapido que eu to com fome!

Clá>>você tá assim por que tá com ciume d emim e do Zac?

Ana>>não....é porque a Fer me contou que a vovó Mafalda é homem!!---disse ironica

Clá>>pô..que isso Ana??’cê sabe melhor do que ninguém de quem eu gosto né??e mesmo se acontecesse de eu me interessar pelo Zac você sabe que eu não daria em cima dele nunca né..porque você viu primeiro...deixa de ser ciumenta!!..eu gosto muito do Zac mas como um irmãozinho!!

Ana que até então não havia levantado a cabeça olhou para Clá e disse:

Ana>>ahh..desculpa Clá..eu morro de ciume dele com qualquer garota...eu ainda fiquei mas chateada quando ele passou  por mim direto...---disse desapontada

Clá>>ahh..grila não..ele tava com fome..tava toda hora dizendo que s enao comesse alguma coisa ele não iria mais aguentar..---disse tentando consolar Ana.

Ana>>tá..tudo bem!agora vamos que todos já devem estar tomando café,,,,

As duas foram para a cozinha e já estavam todos a mesa.

Fer>>por que vcs demoraram tanto??

Clá>>é que nós precisavamos ter uma conversinha rapida!!---disse puxando uma cadeira

Todos começaram a tomar seu café

Tay>>pô ..a mãe faz a maior falta nessas horas né??---disse desapontado com o café de Ike.

Ike>>tá tão ruim assim??!!---disse fazendo cara feia

Tay>>não..não é que esteja ruim ...mas é que tá meio forte ,sem açucar e amargo...tirando isso tá ótimo!!

Todos riram

Ike>>você que é exigente demais!!---brincando com Tay

Zac>>ahh gente!mudo de assunto..hoje vai ter um churrasco na casa do Alex..ele pediu para eu avisar a vocês..só que eu esqueci de falar ontem!!---disse sorrindo sem graça

Tay>>cabeça de vento!!!!

Zac>>vai a merda!!---disse sem dar muita importância a Taylor

Tay>>grosso!!

Ana>>nossa como vocês são carinhosos não??!!

Ike>>vai se acustumando...

Zac>>e ai?vamos ou não??---perguntou mordendo o pão

Tay>>que horas vai ser?

Zac>>as 15:00 hrs.

Ike>>o pessoal todo vai estar lá??

Zac>>bem,todo mundo foi convidado..se vai ou não..aí eu já não sei...

Ike>>ahmm!!

Zac>>você vai Ana?

Ana>>Eu??---se surpreendeu---ah..sei lá se vc quiser que eu vá eu vou...!!

Zac>>logico que eu quero!!---disse sorrindo meigo

Ike>>ihh..rolou um clima...

Todos riram

Ana>>então eu vou!!---respondeu super feliz.

Clá>>viu eu tava certa!!---falou baixinho no ouvido de Ana.

Ana sorriu com uma cara de satisfação.

Todos terminaram de comer,arrumaram as coisas .Decidiram ir para o quarto ouvir musica.Taylor deitou na sua cama ,Zac sentou na mesma..Fer,Clá,Ana se sentaram na de Zac e Ike deitou na sua.

Zac>>pessoal que vcs querem ouvir?---levantando da cama e indo em direção aos c.ds.

Clá>>por mim tanto faz!!---disse sorrindo

Fer>>por mim também..

Tay>>coloca o novo do Aerosmith..---disse Taylor olhando para Zac

Zac>>maneiro!!

O cd começou a rolar e todos começaram a conversar até que Ike interrompeu a conversa.

Ike>>que horas são ??---perguntou sentando na cama

Fer>>13:30..

Tay>>por que, Ike?

Ike>>é melhor nós começarmos a nos arrumar ..tá quase na hora do churrasco!!---disse descendo da sua beliche

Tay>>é mesmo!!---disse ainda deitado

- - > Capítulo 8

Hosted by www.Geocities.ws

1