CAPÍTULO 5
Ø
Bom dia.
(disse uma enfermeira entrando, e acordando os meninos, no quarto)
Ø
O
que é isso?
Ø
Seu café
da manhã.
Ø
6:00
da manhã??? Vocês tão loucos!!!
Ø
São
as regras do hospital
Ø
Tá
deixa em cima da mesa, por favor.
Ø
Tudo
bem, mais tarde eu venho buscar.
Ø
Brigada.
O Ike?
Ø
Que?
Ø
Que
que é isso?
Ø
Isso
aqui?
Ø
É.
Ø
Sei
lá, parece.... mingau.
Ø
Mingau???
Deixa eu ver.........nem ferrando eu como isso aí, que nojo.
Ø
Tá
com uma cara péssima mesmo. Ainda bem que eu vou comer um sanduíche lá na
lanchonete.
Ø
Ah!
Nem vem, Ike, cê vai comprar um pra mim de qualquer jeito.
Ø
Tá
bom Taylor, mas agora não, eu vou continuar a dormir, se você não se importa.
Ø
Clara???
Você tá passando bem??
Ø
Tô.
Porque?
Ø
Filha,
são seis horas da manhã de um Sábado!!!!
Ø
Ah
mãe, é que mais tarde o Renato vai passar aqui pra gente sair.
Ø
Eu
hein. Come aí que eu vou trabalhar.
Ø
Vai
mãe. Tchau.
Ø
Tchau.
Clara
não tinha dormido bem, eu no lugar dela também não teria. Ela terminou de
comer, e se arrumou. Oito horas toca a campainha.
Ø
Como eu
sabia que era você, Lê?
Ø
Oi
Clara, bom dia amiga.
Ø
Entra,
eu sabia que vc ia chegar cedo.
Ø
Na
verdade você não me conhece tão bem assim.
Ø
Claro
que eu conheço.
Ø
No
que eu tô pensando agora?
Ø
Essa
é fácil, em tomar café na minha casa, porque você saiu tão apressada da sua
que esqueceu. Acertei?
Ø
Tô
passada!!!!! Na mosca!!!!
Ø
Hahaha,
te cuida, eu sei muito sobre vc.
Ø
É,
vou ficar mais esperta. Hahaha
A
Lê foi tomar café e as duas ficaram conversando, e rindo muito, esperando o
Renato chegar.
Ø
Ikeeee.
Ø
Fala.
Ø
Não
tá na hora do sanduíche?
Ø
Que
horas são?
Ø
10
horas.
Ø
Eu
já vou buscar. Não sai daí.
Ø
Isso,
zoa da minha cara. Ah , não esquece do suco.
Ø
De
que?
Ø
Laranja.
Ø
Tá.
Oi mãe.
Ø
Oi
filho.
Ah,
hora da visita matinal, chegou a
Diana com o Mackie e o Zac. O Walker tava trabalhando, Será? Ai que mente poluída,
deixa eu calar minha boca.
Ø
Fala
Taylor, tá melhor? A galera já tá sabendo e o pessoal vem te visitar mais
tarde.
Ø
Obrigada
Zac, mas manda cancelar essa excursãozinha que se Deus quiser eu vou fugir essa
noite.
Ø
Tá
falando sério, filho?
Ø
Não
mãe, é que o Zac gosta de torrar. Mas bem que eu queria.
Ø
Creeeedo!!!!
Cê vai comer isso aqui??? Que nojo!!!
Ø
Claro
que não, Zac. Isso faz mal à saúde. O Ike foi buscar algo comível.
Ø
Graças
a Deus.
Eles
ficaram lá um tempo conversando e o Ike chegou.
Ø
Nossa Ike,
que demora.
Ø
Não
reclama de quem traz a comida.
Ø
Valeu.
Te devo minha vida, literalmente.
Ø
Vou
te lembrar disso mais tarde.
A
Diana foi conversar com médicos, e blá blá blá, só sei que mais tarde ela foi
embora com o Mackie e o Zac quis ficar para pentelhar mais um pouco o irmão, os
três ficaram lá sentados assistindo alguma coisa que eu não sei o que era.
Nossa, como eu tô bem informada!!!!
Ø
O Clara, e
seu namorado que não chega?
Ø
Que
horas são?
Ø
10
e meia.
Ø
Calma
Lê. Eu marquei às 11, que pressa!!!!!
Ø
Olha
o telefone.
Ø
Já
vou. Alô?........Tá sim.......... Peraí......Sua mãe.
Ø
Ai
Deus, o que será?.......Alô?......oi.......aaaaaaah não, ....... não
mesmo mãe........ah mãe só hoje!!!!....que droga.........eu falo com
ela!!!!........tá...tchau.
Ø
Que
foi?
Ø
Você
não vai acreditar.
Ø
Que
foi??
Ø
A
minha mãe disse que eu tenho que ir levar a Julia na casa da minha vó porque
hoje ela tá ocupada.
Ø
Hahahaha,
justo hoje que vc tava querendo ir conhecer o garoto.
Ø
AAAAAi
que ódio.!!!!!!
Ø
Bom
Lê, é melhor você ir, quando sua irmãzinha crescer vai te agradecer. Eu te
ligo contando como foi.
Ø
Tá,
eu espero. Tchau.
Quando
ela ia abrir a porta. Adivinha quem chegou???? Certa resposta!!!!
Ø
Oi Rê.
Ø
Oi
Lê, onde vc tá indo?
Ø
Embora,
tô morrendo de inveja de vcs.
Ø
Porque?
Ø
Porque
vcs não tem irmãos.
Ø
Ah
Lê, deixa de onda.
Ø
Tá
eu tenho que ir, tchau
Ø
Tchau.
Ø
Oi
amor. ( disse Clara dando um beijinho no Rê)
Ø
Vamos?
Ø
Vamos.
Deixa só eu trancar a porta.