CAPÍTULO 5

Ø       Bom dia. (disse uma enfermeira entrando, e acordando os meninos, no quarto)

Ø       O que é isso? 

Ø       Seu café da manhã.

Ø       6:00 da manhã??? Vocês tão loucos!!!

Ø       São as regras do hospital

Ø       Tá deixa em cima da mesa, por favor.

Ø       Tudo bem, mais tarde eu venho buscar.

Ø       Brigada. O Ike?

Ø       Que?

Ø       Que que é isso?

Ø       Isso aqui?

Ø       É.

Ø       Sei lá, parece.... mingau.

Ø       Mingau??? Deixa eu ver.........nem ferrando eu como isso aí, que nojo.

Ø       Tá com uma cara péssima mesmo. Ainda bem que eu vou comer um sanduíche lá na lanchonete.

Ø       Ah! Nem vem, Ike, cê vai comprar um pra mim de qualquer jeito.

Ø       Tá bom Taylor, mas agora não, eu vou continuar a dormir, se você não se importa.

 

 Ø       Clara??? Você tá passando bem??

Ø       Tô. Porque?

Ø       Filha, são seis horas da manhã de um Sábado!!!!

Ø       Ah mãe, é que mais tarde o Renato vai passar aqui pra gente sair.

Ø       Eu hein. Come aí que eu vou trabalhar.

Ø       Vai mãe. Tchau.

Ø       Tchau.

 

Clara não tinha dormido bem, eu no lugar dela também não teria. Ela terminou de comer, e se arrumou. Oito horas toca a campainha.

 

Ø       Como eu sabia que era você, Lê?

Ø       Oi Clara, bom dia amiga.

Ø       Entra, eu sabia que vc ia chegar cedo.

Ø       Na verdade você não me conhece tão bem assim.

Ø       Claro que eu conheço.

Ø       No que eu tô pensando agora?

Ø       Essa é fácil, em tomar café na minha casa, porque você saiu tão apressada da sua que esqueceu. Acertei?

Ø       Tô passada!!!!! Na mosca!!!!

Ø       Hahaha, te cuida, eu sei muito sobre vc.

Ø       É, vou ficar mais esperta. Hahaha

 

A Lê foi tomar café e as duas ficaram conversando, e rindo muito, esperando o Renato chegar.

 

Ø       Ikeeee.

Ø       Fala.

Ø       Não tá na hora do sanduíche?

Ø       Que horas são?

Ø       10 horas.

Ø       Eu já vou buscar. Não sai daí.

Ø       Isso, zoa da minha cara. Ah , não esquece do suco.

Ø       De que?

Ø       Laranja.

Ø       Tá. Oi mãe.

Ø       Oi filho.

 

Ah, hora da visita matinal,  chegou a Diana com o Mackie e o Zac. O Walker tava trabalhando, Será? Ai que mente poluída, deixa eu calar minha boca.

 

Ø       Fala Taylor, tá melhor? A galera já tá sabendo e o pessoal vem te visitar mais tarde.

Ø       Obrigada Zac, mas manda cancelar essa excursãozinha que se Deus quiser eu vou fugir essa noite.

Ø       Tá falando sério, filho?

Ø       Não mãe, é que o Zac gosta de torrar. Mas bem que eu queria.

Ø       Creeeedo!!!! Cê vai comer isso aqui??? Que nojo!!!

Ø       Claro que não, Zac. Isso faz mal à saúde. O Ike foi buscar algo comível.

Ø       Graças a Deus.

 

Eles ficaram lá um tempo conversando e o Ike chegou.

 

Ø       Nossa Ike, que demora.

Ø       Não reclama de quem traz a comida.

Ø       Valeu. Te devo minha vida, literalmente.

Ø       Vou te lembrar disso mais tarde.

 

A Diana foi conversar com médicos, e blá blá blá, só sei que mais tarde ela foi embora com o Mackie e o Zac quis ficar para pentelhar mais um pouco o irmão, os três ficaram lá sentados assistindo alguma coisa que eu não sei o que era.  Nossa, como eu tô bem informada!!!!

 

 Ø       O Clara, e seu namorado que não chega?

Ø       Que horas são?

Ø       10 e meia.

Ø       Calma Lê. Eu marquei às 11, que pressa!!!!!

Ø       Olha o telefone.

Ø       Já vou. Alô?........Tá sim.......... Peraí......Sua mãe.

Ø       Ai  Deus, o que será?.......Alô?......oi.......aaaaaaah não, ....... não mesmo mãe........ah mãe só hoje!!!!....que droga.........eu falo com ela!!!!........tá...tchau.

Ø       Que foi?

Ø       Você não vai acreditar.

Ø       Que foi??

Ø       A minha mãe disse que eu tenho que ir levar a Julia na casa da minha vó porque hoje ela tá ocupada.

Ø       Hahahaha, justo hoje que vc tava querendo ir conhecer o garoto.

Ø       AAAAAi que ódio.!!!!!!

Ø       Bom Lê, é melhor você ir, quando sua irmãzinha crescer vai te agradecer. Eu te ligo contando como foi.

Ø       Tá, eu espero. Tchau.

 

Quando ela ia abrir a porta. Adivinha quem chegou???? Certa resposta!!!!

 

Ø       Oi Rê.

Ø       Oi Lê, onde vc tá indo?

Ø       Embora, tô morrendo de inveja de vcs.

Ø       Porque?

Ø       Porque vcs não tem irmãos.

Ø       Ah Lê, deixa de onda.

Ø       Tá eu tenho que ir, tchau

Ø       Tchau.

Ø       Oi amor. ( disse Clara dando um beijinho no Rê)

Ø       Vamos?

Ø       Vamos. Deixa só eu trancar a porta.

 

- - > Capítulo 6

Hosted by www.Geocities.ws

1