CAPÍTULO 3
Ø
Nossa
filha, onde vc estava??? Já estava ficando preocupada.
Ø
Ah
mãe, desculpa, é que não foi o melhor dia da minha vida.
Ø
Você
tá com uma cara péssima mesmo.
Ø
Eu
vou tomar um banho e eu já desço pra comer.
Ø
Tá,
Vai sim.
Ela
subiu, tomou um longo banho e quando já estava descendo o telefone tocou.
Ø
Clarinha???
Ø
Oi
Renato.
Renato
era o namorado de Clara ( era o menino mais lindo do mundo, segundo Clara, e o
mais bonito da escola por unanimidade feminina), eles namoram à quatro anos,
começou com um namorinho de crianças, mas hoje eles se amam de verdade. É
aquele tipo de namoro de dar inveja nas fofoqueiras do colégio, sabe? Daqueles
que sempre tem torcida contra, e isso eles tiram de letra, um confia cegamente
no outro. São, além de namorados, amigos acima de tudo. Já sei, vocês
estavam pensando que ela ia ter um caso com o garoto do acidente??? Isso eu não
sei, mas acho muito difícil, talvez..... bons amigos. Quem sabe??? Vamos voltar
a historia.
Ø
Clarinha,
o que aconteceu hoje com vc?? A turma ficou assustada com o que aconteceu!!!!
Ø
Como
você já sabe?
Ø
Tirando
que era o assunto do momento lá na lanchonete, o Seu Antonio ( o velinho que
trabalhava lá na lanchonete) contou. E como tá o garoto???
Ø
Pior
é que eu não sei Rê. Eu deixei o
garoto lá no hospital e vim porque já era tarde. Eu tô tão preocupada!!!
Ø
Eu
entendo, se você quiser, amanhã eu passo aí e a gente pode ir lá no
hospital.
Ø
Eu
quero sim, sei lá, pra ver como ele tá.
Ø
Tá
bom então, amanhã.... às 10?
Ø
10
é muito cedo.... 11?
Ø
Tá,
um beijo. Tchau
Ø
Tchau.
É
isso aí. Ela desligou o telefone e nem deu tempo dela se levantar e ..... tocou
de novo.
Ø
Clara?
Ø
Oi
Lê!!!!
Ø
Oi
Lê nada, pode ir contando tudo eu quero saber absolutamente tudo, não deixa
escapar nada!!!! Eu te liguei o dia inteirinho e você não chegava!!!!!! Você
e o pizza de asfalto foram o assunto do dia hoje!!! Fiquei sabendo que ele vai ter
que amputar o braço é verdade??? ai coitado!!! Me lembra de fazer uma vaquinha
e te dar um telefone celular no seu aniversario.
Ø
Eu
também vou bem obrigada, amiga!!!!
Ø
Hahahaha,
desculpa . mas você sabe que quando eu começo eu não paro mais,
principalmente quando o babado é forte assim e....
Ø
LÊ!!!!
Calma, porque você não vem jantar aqui??? Aí eu te conto tudo.
Ø
Grande
idéia, tô indo tchau. Não sai daí, em 5 mim eu chego.
Essa
aí é a Alessandra, a melhor amiga da Clara. Ela é toda assim....elétrica,
explosiva, extravagante. Era o ombro amigo da clara, sabia exatamente o que ela
precisava e o que sentia e vice e versa. Sabe amiiiiiga mesmo!!!! Pois é. Ah, a
Lê era vizinha da Clara pro isso ela chegou em cinco minutos.
Ø
Oi. Juro
que eu tô mais calma, pode começar a contar.
Ø
Ai
lê. Vamos lá pra cozinha que eu te conto.
Elas
comeram e conversaram durante um bom tempo.
Ø
Você não
faria a mesma, coisa???
Ø
Eu
não sei Clara, o garoto tava todo ensangüentado. Tô brincando, faria sim.
Quer dizer que o negócio dele amputar o braço e ficar paralítico é só invenção
do povo??
Ø
Claro
que é. Ele só bateu a cabeça. Amanhã eu vou lá no hospital com o Renato.
Ø
Tá
brincando?!!! eu vou junto!!!!
Ø
Tá
Lê, vamos. Amanhã às 11.
Ø
Tá
bom, beijo amiga, té amanhã.
Ø
Tchau.