CAPÍTULO 3

 

Ø       Nossa filha, onde vc estava??? Já estava ficando preocupada.

Ø       Ah mãe, desculpa, é que não foi o melhor dia da minha vida.

Ø       Você tá com uma cara péssima mesmo.

Ø       Eu vou tomar um banho e eu já desço pra comer.

Ø       Tá, Vai sim.

 

Ela subiu, tomou um longo banho e quando já estava descendo o telefone tocou.

 

Ø       Clarinha???

Ø       Oi Renato.

 

Renato era o namorado de Clara ( era o menino mais lindo do mundo, segundo Clara, e o mais bonito da escola por unanimidade feminina), eles namoram à quatro anos, começou com um namorinho de crianças, mas hoje eles se amam de verdade. É aquele tipo de namoro de dar inveja nas fofoqueiras do colégio, sabe? Daqueles que sempre tem torcida contra, e isso eles tiram de letra, um confia cegamente no outro. São, além de namorados, amigos acima de tudo. Já sei, vocês estavam pensando que ela ia ter um caso com o garoto do acidente??? Isso eu não sei, mas acho muito difícil, talvez..... bons amigos. Quem sabe??? Vamos voltar a historia.

 

Ø       Clarinha, o que aconteceu hoje com vc?? A turma ficou assustada com o que aconteceu!!!!

Ø       Como você já sabe?

Ø       Tirando que era o assunto do momento lá na lanchonete, o Seu Antonio ( o velinho que trabalhava lá na lanchonete) contou. E como tá o garoto???

Ø       Pior é que eu não sei Rê.  Eu deixei o garoto lá no hospital e vim porque já era tarde. Eu tô tão preocupada!!!

Ø       Eu entendo, se você quiser, amanhã eu passo aí e a gente pode ir lá no hospital.

Ø       Eu quero sim, sei lá, pra ver como ele tá.

Ø       Tá bom então, amanhã.... às 10?

Ø       10 é muito cedo.... 11?

Ø       Tá, um beijo. Tchau

Ø       Tchau.

 

É isso aí. Ela desligou o telefone e nem deu tempo dela se levantar e ..... tocou de novo.

 

Ø       Clara?

Ø       Oi Lê!!!!

Ø       Oi Lê nada, pode ir contando tudo eu quero saber absolutamente tudo, não deixa escapar nada!!!! Eu te liguei o dia inteirinho e você não chegava!!!!!! Você e o pizza de asfalto foram o assunto do dia hoje!!! Fiquei sabendo que ele vai ter que amputar o braço é verdade??? ai coitado!!! Me lembra de fazer uma vaquinha e te dar um telefone celular no seu aniversario.

Ø       Eu também vou bem obrigada, amiga!!!!

Ø       Hahahaha, desculpa . mas você sabe que quando eu começo eu não paro mais, principalmente quando o babado é forte assim e....

Ø       LÊ!!!! Calma, porque você não vem jantar aqui??? Aí eu te conto tudo.

Ø       Grande idéia, tô indo tchau. Não sai daí, em 5 mim eu chego.

 

Essa aí é a Alessandra, a melhor amiga da Clara. Ela é toda assim....elétrica, explosiva, extravagante. Era o ombro amigo da clara, sabia exatamente o que ela precisava e o que sentia e vice e versa. Sabe amiiiiiga mesmo!!!! Pois é. Ah, a Lê era vizinha da Clara pro isso ela chegou em cinco minutos.

 

Ø       Oi. Juro que eu tô mais calma, pode começar a contar.

Ø       Ai lê. Vamos lá pra cozinha que eu te conto.

 

Elas comeram e conversaram durante um bom tempo.

 

Ø       Você não faria a mesma, coisa???

Ø       Eu não sei Clara, o garoto tava todo ensangüentado. Tô brincando, faria sim. Quer dizer que o negócio dele amputar o braço e ficar paralítico é só invenção do povo??

Ø       Claro que é. Ele só bateu a cabeça. Amanhã eu vou lá no hospital com o Renato.

Ø       Tá brincando?!!! eu vou junto!!!!

Ø       Tá Lê, vamos. Amanhã às 11.

Ø       Tá bom, beijo amiga, té amanhã.

Ø       Tchau.

 

- - > Capítulo 4

 
Hosted by www.Geocities.ws

1