Semana
da ASA (ITA)
Foto tradicional antes do jogo.
Nossa técnica Isabel dando instruções no intervalo.
Nossa goleira, a Mila.
Uma das refeições (não me pergunte qual !!)
no Habib's.
A cerimônia de premiação, fomos campeãs
pela 4ª vez consecutiva.
Toda a mulherada da atlética da FEI na festa da última
noite.
Nossas companheiras de quarto.
Menu Principal
| Integrantes
| Agenda
| Menu de
Fotos | Nosso
E-mail | Assinar
Livro de Visitas | Ler
Livro de Visitas
English
Version | Versión
Española