Semana da ASA (ITA)
 
Foto tradicional antes do jogo.
 
 
 
Nossa técnica Isabel dando instruções no intervalo.
 
 
Nossa goleira, a Mila.
 
 
Uma das refeições (não me pergunte qual !!) no Habib's.
 
A cerimônia de premiação, fomos campeãs pela 4ª vez consecutiva.
 
 
 
 
 
Toda a mulherada da atlética da FEI na festa da última noite.
 
Nossas companheiras de quarto.
 
 
 
 

Menu Principal  |  Integrantes  |  Agenda  |  Menu de Fotos  |  Nosso E-mail  |  Assinar Livro de Visitas  |  Ler Livro de Visitas
English Version    |    Versión Española
 
Hosted by www.Geocities.ws

1