Torneio Estímulo
1999
Nossas Calouras no Torneio
Estímulo.
Da esquerda para a direita:
Julia, Fabíola, Iara, Fernanda, Alina, Luciana e Letícia.
Depois do primeiro jogo,
no qual vencemos a Unip, esperando pelo próximo jogo.
Alina e Luciana.
A Torcida para os calouros
do Hand Masculino.
Calouros do Hand Feminino
e Masculino.
Vinícius, Lu
e Eduardo.
Depois que acabou o
torneio a bicharada foi comer no shopping.
Menu Principal
| Integrantes
| Agenda
| Fotos
| Nosso E-mail
| Assinar
Livro de Visitas | Ler
Livro de Visitas
English
Version | Versión
Española