Torneio Estímulo 1999
Nossas Calouras no Torneio Estímulo.
Da esquerda para a direita: Julia, Fabíola, Iara, Fernanda, Alina, Luciana e Letícia.
Depois do primeiro jogo, no qual vencemos a Unip, esperando pelo próximo jogo.
Alina e Luciana.
 
A Torcida para os calouros do Hand Masculino.
Calouros do Hand Feminino e Masculino.
 
Vinícius, Lu e Eduardo.
Depois que acabou o torneio a bicharada foi comer no shopping.
 

Menu Principal  |  Integrantes  |  Agenda  |  Fotos  |  Nosso E-mail  |  Assinar Livro de Visitas  |  Ler Livro de Visitas
English Version    |    Versión Española
Hosted by www.Geocities.ws

1