O esquimó
O Esquimó pergunta para o Padre:
- Se eu não souber sobre Deus e pecado, Eu vou para o inferno?Padre:
Não, não se você não souber.Esquimó:
Então por que Você me contou?
Criei este diário pra expor algumas idéias que teimam em aparecem de vez em quando. Variados assuntos. Filosofia, programação, fisioterapia, religiosidade, bobagens, etc. -- Ajude a manter este blog, visitando os anunciantes...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home