[DESASTRE CAMARONENSE]

[Alexandre Faraco]

Um desastre!

Esse é o melhor adjetivo encontrado para a atuação da equipe diante da equipe de Camarões. Com um futebol apático e sem criatividade, a equipe não conseguiu vencer a defesa adversária, mesmo jogando com um homem a mais praticamente todo tempo. A única atuação satisfatória foi do atacante Pedro, que não se influenciou com o nervosismo da equipe após o gol contra do zagueiro Danilo. Nós fizemos muitas faltas desnecessárias e erramos muitos passes, posso até lhes dizer que foi uma das piores, senão a pior partida da equipe em toda a história.

Essa semana não haverá folga, treinamento intensivo, incluindo aí um jogo-treino com o LEC. Há muito chão pela frente e teremos que suar muito se quisermos erguer a taça.

Um abraço
Até a próxima

Hosted by www.Geocities.ws

1