[AVALIAÇÃO DOS ATLETAS NO TORNEIO INÍCIO]
CHILAVERT: Seguro em todas as bolas e com muita sorte e competência nos pênaltis foi muito importante no título.
AKIRA: Um pouco fora de forma mostrou um pouco de lentidão, mas não comprometeu.
PAULO: O seu jogo com excesso de vontade (às vezes violento) foi muito importante ao time.
XAN: Entrou perdido no primeiro jogo mas nos outros jogos não compremeteu e cumpriu sua obrigação.
DANIBOY: É o eterno símbolo de raça do time, sua força de vontade e amor à camisa vence todos os obstáculos.
DI: Encaixou-se como uma luva na ligação meio campo-ataque. Articulou as melhores jogadas e foi aprovado.
SESTI: Foi uma pequena decepção, pode render muito mais do que rendeu, joga muito mas pareceu um pouco cansado e meio apagado (no melhor estilo Alex).
GUERRERO: Apesar de desperdiçar algumas oportunidades no último jogo ele jogou bem e sua velocidade desequilibra.
PEDRO: Com a entrada do Di ele jogou mais avançado e mostrou muito competência no ataque, não desperdiçando oportunidades e servindo os companheiros.
ROBERTO: Sua habilidade é enorme e foi um ponto de referência no ataque do time, junto com Pedro, jogou bem e foi importante.
GIACOMINI: Exesso de peso, violência e pêlos.
BRUNO NEGÃO: Jo no teño o que hablar sobre a participacíon de Juan Sebastian Verón.