[GUERREROS SEGUEM EM FRENTE NO CAMPEONATO]

[Bruno Nascimento]

Finalmente resolvido o mal-entendido ocorrido na última semana com relação à suspeita de doping no time que vem sofrendo o maior número de criticas durante a competição, talvez porque seja um franco candidato ao titulo. Após a resolução de todos os problemas frente à diretoria do departamento de futebol do Colégio Universitário, a única preocupação dos Guerreros agora é jogar futebol, afinal essa é a razão pela qual o time é reconhecido e temido pelos adversários.

Depois de um descanso merecido na próxima semana, a semana do saco cheio, os Guerreros retomam as atividades e treinam para enfrentar a equipe Vamo ET, que promete apresentar um melhor futebol que os Boys do Dom F.C., goleados pelos Guerreros no último sábado. Vale lembrar também que o meia Chocolate (este que vos escreve), a mais nova contratação do Guerreros, sofrerá na semana do saco cheio uma cirurgia e, ficará carudo, como o grande comentarista Raul Plasman, mas promete se recuperar para o próximo jogo. Força Guerreros!!

Um abraço e até a próxima.

Hosted by www.Geocities.ws

1