[FORÇA DE IRMÃOS!] [Alexandre Faraco] Há muita gente contra o nosso time, a inveja dos poderosos estão os levando a querer prejudicar nosso time. Várias calúnias e mentiras foram citadas para tentar tirar nosso time do campeonato. Aquela ridícula história de doping só serviu para fortalecer o nosso time. Os Guerreros irão buscar as forças para vencer todos os obstáculos nos deuses do Olimpo. Nada nos enfraquece, nós somos irmão e a força de irmão é imbatível. Esses invejosos iventam histórias que não se encaixam com nosso modo de vida. Todos os atletas do nosso time tem uma vida saudável, longe dos vícios. Uma cervejinha no fim de semana é normal, todo ser humano o faz. Nós ganharemos o campeonato e provocaremos mais ódio nos pseudocorações dos poderosos, sim falso corações, pois quem prejudica um ser humano pela inveja não tem coração. E esses que nos tentam matar possuem todos os 7 (sesti) pecados capitais. Essa coluna foi um desabafo. Desculpe por fugir do assunto FUTEBOL, que é o que jogamos com puro amor e saúde; e é o que estão nos tentando impedir de jogar.
Um abraço,
|