[GUERREROS FC CONTRA OS BOY (DOM FC)] [Bruno Nascimento] Sábado, véspera de eleição, logo de amanha vem logo à mente: hoje é lei seca, vai ser um sábado ruim. Ás 8 da manha todos os guerreros se concentram, mas no colégio, e cada pra fazer a sua prova de matemática. Um dia antes todos os membros do time tinham sido advertidos sobre a sua responsabilidade em relação aos atos do atacante Pedro e então mais uma preocupação: será q ele aprontaria alguma? Depois da prova tratamos logo de ignorar a tal lei seca e após uma espera interminável adentramos um churrasco e atacamos a cerveja. Como estavam todos de barriga vazia, sentiu-se logo o efeito do álcool, mas como era obrigação partimos pra chácara. Eu, como grande amigo do time, faria hoje o meu primeiro jogo como um dos Guerreros. Não sei se o time estava de acordo com isso, mas enfim como estavam todos meio chumbados não ligaram muito. O jogo tinha sido comentado a semana toda, seria contra uma equipe chamada DomFc, formada por boyzinhos do colégio, o jogo parecia ser fácil pela fragilidade da equipe adversária, e por diferenças pessoais se faziam muitas ameaças entre os jogadores dos dois times. Enfim começa o jogo, o time dos boys não assusta, mas os guerreros também não correspondem, estão todos apáticos em campo inclusive os jogadores não adeptos à bebida. A coisa logo melhorou quando Pedro abre o placar com um lindo gol de bicicleta. Daí pra frente, foram só conseqüências, tomamos 2 gols em falhas individuais, mas goleamos por 9 a 2. O fato de alguns jogadores estarem com apenas 30% de seus reflexos, irritou outros integrantes do time como o goleiro Renan e o zagueiro Akira, que não perdoou os amigos do time mesmo após o resultado positivo. Em nome de todos os alcoólatras do time, e agora acho q sou um deles, peço desculpas ao nosso goleiro Chilavert e ao Akira que extrapolou um pouco em sua reação não aceitando as desculpas dos companheiros pelo episodio da bebida. O time todo percebeu que, mesmo sendo um jogo extremamente fácil, não deviam ter bebido antes da partida, pois poderiam ter apresentado um melhor futebol e evitar conflitos. Para estragar nossa comemoração, algum invejoso nos pegou no anti-doping e agora é esperar pelo resultado. Espero ter sido aceito no time, e que minha contratação seja definitiva apesar dos erros em campo, que não foram exclusividade minha. Enfim, se o Guerreros Football Club não for desclassificado, prometemos mais empenho no próximo jogo. Um abraço e até a próxima. |