CENTRO ESPÍRITA DE UMBANDA |
|
![]() |
|
OGUM GUERREIRO AFRICANO |
|
"PATACORI OGUM" |
|
Nossa Umbanda é simplesmente Umbanda, pois cada casa é uma casa com seus rituais e suas raízes, umas diferente das outras. Não estamos aqui para dizer qual é a certa ou errada, nosso pensamento é de que todas a maneiras de se tocar Umbanda são corretas desde que se pratique a caridade, o amor, a humildade e a fraternidade. Isto baseia-se no Evangrlho de Cristo e nos exemplos de Jesus, nosso Governador Maior. |
![]() |
![]() |
Não vamos destruir a religião que aceita a todos. A Umbanda é amor, e amar é respeitar o semelhante. Vamos nos concentrar em ajudar o próximo que necessita de amparo. Vamos unir nossas forças para que nossa religião cresça e através dela possamos ajudar a todos que batem em nossas portas e assim crescer espiritualmente cada vez mais. |
Prece à Ogum |
|
Pai, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós em forma de prece e que sejam ouvidas. |
|