A amizade

... é o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo,
e se mostra feliz por poder ajudar,
e toda vez que eu precisar
"Não há problema", você me dirá.

Por isso, eu quero que você 
procure por mim quando precisar
e espero que eu seja o que você tem sido para mim.
Porque esse é o sentido da palavra
"amizade".

Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou 
alguém com quem você se importa.
 

 

Retorno ao Menu

Hosted by www.Geocities.ws

1