Henrique  Bartol

 

Bom, pelo o que  vocês estão vendo  eu  gosto de  carro e  filmes e de um  bocado   de coisas.  

Estou  cursando a sétima serie no Colégio Julio Teodorico.

Gosto de ir  ao  cinema e  jogar  capoeira; 

já  estou a  um ano. Faço parte do grupo  "ACAPRAS". 

Gosto de  animais, tenho 3 cachorros pequenos; também curto jogar nas lan hause.

Voltar

         

Hosted by www.Geocities.ws

1