![]()
Bom, pelo o que vocês estão vendo eu gosto de carro e filmes e de um bocado de coisas.
Estou cursando a sétima serie no Colégio Julio Teodorico.
Gosto de ir ao cinema e jogar capoeira;
já estou a um ano. Faço parte do grupo "ACAPRAS".
Gosto de animais, tenho 3 cachorros pequenos; também curto jogar nas lan hause.