|
Reflexão |
|
Bendiga a Deus |
|
Se você nunca conheceu os horrores da guerra, a solidão do cárcere ou
as dores da fome... …bendiga a Deus, você está muito à frente de500 milhões de pessoas em todo o mundo… Se você pode ir à igreja ou templo, e seguir o seu credo particular,
sem sofrer nenhuma perseguição... Se você tem comida na geladeira, veste roupa limpa, tem um teto
acolhedor e um lugar seguro para dormir... Se você tem dinheiro no banco, na carteira, ou até umas poucas moedas
num cofrinho em sua casa... Se os seus pais ainda estão vivos e casados... o seu caso é pouco comum. Se você leva um sorriso no rosto e está agradecido por tudo... você é um agraciado, porque muitas outras pessoas que poderiam fazer a mesma coisa, não o fazem. Se você pode pegar na mão de alguém, abraçar ou somente tocar o seu
ombro... Se você pode ler esta mensagem, está sendo abençoado duas vezes... já que, primeiro, alguém se lembrou de você; e segundo, porque você teve mais sorte que 2 bilhões de pessoas que não sabem ler. Conte quantas bênçãos você já recebeu, e transmita esta mensagem aos demais, para que se dêem conta das bênçãos que já têm…
|