Arquivos
- 2005
Esclarecimento
sobre cancelamento de shows
30/10/2005
Como foi divulgado em nosso Website,
tínhamos dois shows para serem feitos
no mês de outubro e novembro desse ano.Queremos
deixar bem claro aqui que o cancelamento dos
dois shows foi de responsabilidade
total dos organizadores e não
do Goreslave, que sempre esteve e está
disposto a tocar em qualquer lugar em que
seja chamado.
Claro que pra isso fazemos nossas exigências.
Exigências essas que são totalmente
possíveis de serem cumpridas, e são
mínimas. Como prova disso, mantemos
a política de sempre tocarmos com um
contrato firmado entre ambas as partes (banda
e organização), com cláusulas
que são predefinidas (mas sempre abertas
para modificações) e com um
rider técnico especificando
uma lista mínima de equipamentos necessários
para a realização do evento.
Tudo isso para assegurar um bom show e para
termos um mínimo de segurança,
sem surpresas.
O que aconteceu nos dois shows foi que os
organizadores foram avisados que teriam que
assinar o contrato, mas mesmo concordando
com todos os termos do contrato e tendo recebido
em mãos, na última hora (no
caso do show de Floresta/PE dois dias antes,
e no show de Petrolândia/PE no exato
dia do show, poucas horas antes de pegarmos
o ônibus que levaria a banda ao local
do evento) tudo muda e sempre acontece
o mesmo: um imprevisto por parte da organização
e não há como cumprir o contrato.
Um detalhe importante a ser dito aqui é:
nenhum dos dois organizadores dos
respectivos eventos chegou a assinar o contrato.
O mesmo foi enviado aos dois, mas não
se obteve retorno. A banda tentou inúmeros
contatos, insistindo na questão da
assinatura e do fechamento, mas sempre a situação
é deixada para depois. Entendemos perfeitamente
os problemas enfrentados pelos organizadores
de eventos Underground, e até
somos tolerantes, sempre dispostos a um acordo,
pois é de total interesse da banda
divulgar seu trabalho.
Alem disso tudo, tem a questão do famigerado
“$$$...CACHÊ...$$$”,
que tantos adoram reclamar, fazendo discursos
hipócritas e demagogos sobre
"paixão pelo metal", mas
que é o principal motivo de uma banda
hoje não conseguir se manter por muito
tempo no cenário Underground.
Aos olhos da banda, o que pedimos é
uma AJUDA DE CUSTOS, o mínimo
justo para a realização dos
shows. Estamos a oito anos na estrada e nunca
tivemos um retorno financeiro sequer, por
menor que seja. Temos gastos fixos com o grupo,
e quem tem banda sabe das dificuldades, por
isso estipulamos um valor (astronômicos
e impossíveis 200 reais)
para podermos manter o grupo funcionando,
e até somos flexíveis quanto
ao pagamento (no caso do evento de Petrolândia/PE,
concordamos em fechar o contrato por menos
da metade do valor, 70 reais),
o que achamos até certo ponto justo,
pois sabemos como é complicado montar
shows e organizar eventos. Mas mesmo assim
somos tachados de mercenários e todo
o tipo de mau adjetivo por tomarmos a atitude
de não fazer o show,
quando de última hora a banda é
avisada que não poderá ser cumprido
o contrato, e que teremos que ir por nossa
conta.
Temos uma só palavra, e o que esta
dito está dito, pois sempre estivemos
prontos pra viajar e fazer os shows. Mas quando
não se dá condição
à banda para isso, fica impossível
arriscarmos. Não vivemos de aventuras,
temos equipamentos, pessoas e um nome envolvido,
onde não podemos arriscar nossas cabeças
em qualquer situação. Preferimos
agir assim a sermos hipócritas e falarmos
que vivemos de discursos, de paixão
eterna ao metal. Paixão ao
metal não paga ensaios, não
compram equipamentos, não mantêm
bandas na estrada e não fazem eventos.
Para o Goreslave, é terrível
ter seu nome colocado em um cartaz, termos
que nos mobilizar em ensaios e gastos com
equipamento, para depois sermos cortados dos
shows e ficarmos com uma má reputação.
Tabalhamos de forma profissional e o que pedimos,
consideramos justo, nunca tendo duas caras
ou duas palavras. Não vivemos de elogios
e de tapinhas falsos nas costas, e tambem
não usaremos o nosso tão
alto “$$$...CACHÊ...$$$”
para enchermos a cara, montarmos nossas casas,
ou comprarmos nossas ferraris.
Julgamos justas as condições
e não abriremos mão delas, pois
acreditamos que abrir mão delas (ou
pagar pra tocar) é se prostituir,
é deixar de termos um mínimo
de dignidade para com nós mesmos. Apesar
de não termos qualquer culpa no cancelamento
dos shows, pedimos desculpas às pessoas
que pagaram para nos ver e esperamos sinceramente
que mais profissionalismo e dedicação
existam por parte de todos, sem demagogias
e sem meias palavras. Falar mal da banda para
salvar a própria pele é um paliativo.
Logo as verdades surgirão.
Para os que estão nos achando mercenários
e interesseiros, tentem organizar um evento
ou tentem montar e manter uma banda por 8
anos sem nenhum apoio. Garanto que será
uma experiência única.
Messias Júnior
GORESLAVE
Goreslave
participará do II Fest Metal em Pernambuco
19/10/2005
Pela
segunda vez a banda participará do
II FEST METAL, que acontecerá dia 29
de outubro na cidade de Petrolândia/PE.
O evento tambem conta com 5 bandas tambem
de Maceió. A banda esta preparando
um show especial para todos os espectadores
do evento, e espera que o evento seja um sucesso.
Goreslave
confirmado em festival de música
pernambucano
29/09/2005
Goreslave se apresentará
no dia 14 de outubro no MAG 2005, festival
que acontece na cidade de Floresta/PE,
onde diversos artistas e bandas tambem
já tocaram em edições
anteriores. Trata-se de uma iniciativa
ousada e louvável dos organizadores,
que investem na divulgação
da música de qualidade, sem preconceitos
e independenete de estilo. O Goreslave
representará a vertente mais
extrema do metal no festival, que também
conta com bandas de várias localidades
e com estilos musicais diferentes. Esse
evento marca a estréia do novo
guitarrista, Cyro Correia.
O grupo agradece pela oportunidade e
aguarda anciosamente o dia da apresentação.
|
|
 |
Goreslave
apresenta novo integrante
14/09/2005
Goreslave anuncia a entrada de um novo
integrante. Cyro Correia (Bestial
Malevolence) substitui Letácio
Tavares nas guitarras e dá continuidade
a batalha do grupo no cenário
Underground. Com a saída
de Letácio, o nome de Cyro foi
cotado imediatamente, por todas as qualidades
que ele possui, tanto como músico
como quanto amigo e ser humano. Acreditamos
que uma nova sonoridade e uma nova fase
marcará o grupo a partir de agora,
e ressaltamos que todos os compromissos
da banda estão de pé.
Esclarecemos tambem os boatos que estão
ocorrendo sobre a saída de Letácio
Tavares, onde alguns imbecis que são,
no mínimo, muito mal-informados
e/ou mal-intencianados inventam, com
intuito de denegrir a imagem do grupo.
|
Letácio
Tavares não foi EXPULSO da banda,
como está sendo dito, ele simplesmente
ESCOLHEU não permanecer mais
nela. Sabemos que colocamos uma decisão
difícil de ser tomada (onde ele
deveria escolher que projeto dar prioridade),
e que diversos fatores influenciam sua
escolha numa hora como essas, onde o
trabalho, esposa, filhos, amigos e estudos
pesam muito. Foi amigável e de
comum acordo que a situação
se resolvesse. Desejamos a Letácio
muita sorte em seus novos projetos.
Agradecemos a todas as pessoas que acreditam
e dão apoio ao Goreslave, em
especial a Denise Oliveira, pelo carinho
e apoio incondicional ao grupo.
THE
NEW AGE OF BRUTALITY... STAY FUKKKIN'
BRUTAL !!!!! |
Atualizações
na seção de fotos e novidades
13/08/2005
A seção de fotos do site foi
atualizada com as imagens do festival que
a banda participou em Aracajú/SE, ao
lado da banda Violator(DF). Aproveitamos a
oportunidade para agradecer a todos os envolvidos
no festival, aos organizadores Clay e Fábio,
pelo suporte e apoio, aos Metalbrothers
da banda Sign Of Hate(www.signofhate.cjb.net),
em especial ao baixista (agora guitarrista)
Júnior pela grande força que
deu durante o show (valeu grande irmão...
sem você sinceramente não teríamos
feito o show!!!!) e a todos que adquiriram
nosso material, trocaram idéias e fizeram
do festival um grande evento.
A cobertura do evento foi feita pelo amigo
Nadson Costa, através do site Metal
Vox. Para ler a resenha do show, clique aqui.
A banda também informa que estará
se apresentando em setembro em Floresta/PE,
no MAG festival. Mais informações
em breve.
Goreslave
confirmado em festival sergipano com
Violator (Brasília-DF)
06/07/2005
O
Goreslave participará do III
DEATH METAL RULES, festival que acontecerá
em Aracajú/SE no dia 17 de julho.
A banda dividirá o palco com
um grande nome do metal underground
nacional, a banda Violator de Brasília/DF,
que faz sua turnê em várias
cidades do país. Participarão
também as bandas Senandioma(SE),
Obsesso(SE) e Putrefação
Humana(SE).
A
organização do evento
ficou a cargo da Lágrimas Pagãs.
A produtora de shows também edita
um zine underground. Acesse o site no
endereço www.lpz.cjb.net
Goreslave
agradeçe o convite e o apoio
à banda, a todos os envolvidos
no festival, aos grandes Metalbrothers
de Sergipe que estão sempre
em contato com o grupo e promete um
show extremo e com algumas surpresas.
STAY
FUKKKIN' BRUTAL !!!!!! |
 |
 |
1
ano sem José Lima
05/07/2005
Na data em que postamos essa mensagem,
nosso grande irmão José
Lima completaria 31 anos de vida. O
último dia 24 de junho marca
o primeiro ano sem José Lima,
um grande irmão, um exemplo de
pessoa e de caráter. Essa é
uma pequena homenagem a pessoa que construiu
e fez parte de momentos memoráveis
em nossas vidas.
Descanse
em paz, irmão. Saudades de seus
amigos, parentes e fãs. |
Goreslave
comunica problemas com correspondências
atrasadas
31/05/2005
Estamos tentando, na medida do possível,
atender a todos os pedidos por carta que nos
são enviados, mas estamos enfrentando
problemas com atrasos. Infelizmente não
podemos manter todos os contatos por carta
atualizados visto que nosso tempo está
muito complicado de se administrar. Todos
na banda estão concluindo faculdades
e cursos, mais trabalho e família,
o que ocupa muito o tempo para agilizar esses
contatos.
Pedimos
imensas desculpas pelos transtornos que possamos
ter causado e tentaremos responder, da forma
mais rápida possível, todas
as cartas e pedidos. Pedimos que a partir
de agora entrem em contato através
do nosso e-mail [email protected].
Estamos a disposição para qualquer
contato.
Agradeço
mais uma vez a atenção e compreensão
de todos. STAY FUKKKING BRUTAL !!!!!
Messias
Júnior
GORESLAVE
Atualizações
no Site
31/05/2005
Estão disponíveis no site (na
seção FOTOS e DOWNLOADS) as
fotos oficiais com a nova formação,
assim como wallpapers e um novo Press-Release,
com todo o material da banda.

|
Goreslave
divide palco com Malefactor e bandas
em João Pessoa - PB
14/04/2005
Goreslave
está confirmado como uma das
atrações no show que acontecerá
no dia 24 de abril, em João Pessoa/PB,
tendo como headliner a banda Malefactor,
da Bahia. O show faz parte da BARBARIAN
TOUR 2004 / 2005, na qual o Goreslave
orgulhosamente participou como banda
de abertura em 4 shows.
O
show contará também com
as bandas Lutiferium, Death Or Glory,
Sodoma e Nephele, todas de João
Pessoa. O Goreslave aguarda ansiosamente
para mostrar o seu som para o cenário
da Paraíba, onde terá
a oportunidade de se apresentar pela
primeira vez. Fica aqui registrado o
evento e os agradecimentos da banda
pela oportunidade e apoio.
Infelizmente
por motivos de força maior, o
show que aconteceria no dia 23 de abril
em Campina Grande foi cancelado. A banda
lamenta o fato e aguarda por uma nova
oportunidade.
|
Goreslave
relançará demo “Into
The Abyss” com faixas bônus
01/04/2005
Saudações
a todos,
Como
é do conhecimento de muitos,
já faz algum tempo que perdemos
nosso baixista José Lima de forma
trágica. Todos esses acontecimentos
geraram uma instabilidade terrível
dentro do grupo, e mesmo com um baixista
substituto, hoje totalmente efetivo
e parte fundamental na banda, os meses
que se seguiram após a morte
de José Lima foram terríveis,
chegando ao ponto de pararmos a banda
completamente por mais de 4 meses.
Agora estamos retomando o ritmo da banda
e decidimos fazer uma homenagem a José
Lima. Como seu maior sonho era gravar
com sua banda, mas infelizmente o destino
não permitiu que isso acontecesse,
resolvemos lançar um material
com nossa demo e algumas faixas inéditas
gravadas por ele em um show ao vivo,
o único registro em áudio
que temos dele tocando com a banda.
|
|
Esse
material consiste na demo “Into
The Abyss”, de 1999, totalmente
remasterizada, mais 4 músicas
ao vivo gravadas em dezembro de 2003
(por sinal, no último show que
José fez com o Goreslave) na
cidade de Penedo, no Penedo Rock Fest.
Tudo isso com uma nova arte, encarte
com informações e em formato
CD. Vamos fazer algumas cópias
e disponibiliza-las pelo preço
de custo de R$ 5,00, apenas para as
pessoas que tem vontade de adquirir
nossa antiga demo mas não teve
oportunidade, pois ela hoje já
se encontra esgotada.
É um presente para os fãs
e um presente para José Lima.
Infelizmente não podemos apresentar
um material com ótima qualidade,
mas é uma homenagem sincera à
pessoa que foi e continua sendo um exemplo
pra todos nós. Retomamos as negociações
com um selo e em breve estaremos entrando
em estúdio para lançarmos
nosso primeiro álbum.
Agradeço a todos que apóiam
e torcem pela banda. Agradeço
também a todas as pessoas que
nos ajudaram e nos apoiaram durante
o tempo em que estivemos fora da banda.
Vocês sabem quem vocês são.
Aos imbecis que só sabem falar
mal, julgar e tirar suas próprias
conclusões sem conhecer as pessoas
e os fatos, FODAM-SE!
Messias
Júnior
GORESLAVE |
| |
Goreslave
e Malefactor dividem palco em Maceió
e cidades do nordeste
28/03/2005
A Symbolic Produções
em parceria com a banda Malefactor
(Salvador-BA) traz mais um evento
pra Maceió. A banda Malefactor
tocará em Maceió pela
terceira vez, dessa vez lançando
seu DVD-R “LIVE BMU 2004”,
gravado no festival Brasil Metal Union.
A banda já é bem conhecida
pelos bangers locais e promete um
show matador.
Como
bandas de abertura estão Goreslave
(Brutal Death), Bestial Malevolence
(Death-Thrash) e Shadow Lord (Heavy).
A banda Goreslave acompanhará
o Malefactor por mais duas cidades:
Campina Grande e João Pessoa.
O
evento acontecerá dia 22 de
abril, às 21 horas no Marquês
D’Latraveia, com ingressos antecipados
a R$ 10,00.
Pontos
de venda na Carpathian e World Rock.
Informações: 223-3314
/ 336-8376 / 8821-9936.
|
Integrante
do Goreslave lança selo e produtora
de eventos
27/03/2005
Estamos felizes em informar que a nossa produtora
de eventos e selo Underground está
na ativa. A Symbolic Records e Produções
surgem com novidades, e tem como propostas
organizar eventos com bandas de todo o Brasil,
mantendo uma regularidade de shows em Maceió,
além de lançar materiais de
bandas locais e de outros estados. Estamos
tentando, de forma gradativa, mas confiante,
manter um padrão de shows com estrutura
profissional, respeitando as bandas e tentando
apóia-las de forma positiva.
A Symbolic Records é um selo Underground
que montará parcerias com as bandas
e fará a divulgação das
mesmas. Tudo de forma séria, com competência
e respeito. Como primeiro lançamento,
o CD-Demo “Goreslave - Into The Abyss”,
com faixas bônus ao vivo. Alguns contatos
já estão sendo feitos e teremos
mais dois lançamentos até o
fim de 2005. Esperamos que tudo dê certo,
e estamos confiantes no papel que desenvolveremos
daqui pra frente.
Messias
Júnior
GORESLAVE e SYMBOLIC PROD.
|
Destaques
Atualizado
em: 09/06/2006


Visite
também:



|