Arquivos - 2005

Esclarecimento sobre cancelamento de shows
30/10/2005

Como foi divulgado em nosso Website, tínhamos dois shows para serem feitos no mês de outubro e novembro desse ano.Queremos deixar bem claro aqui que o cancelamento dos dois shows foi de responsabilidade total dos organizadores e não do Goreslave, que sempre esteve e está disposto a tocar em qualquer lugar em que seja chamado.

Claro que pra isso fazemos nossas exigências. Exigências essas que são totalmente possíveis de serem cumpridas, e são mínimas. Como prova disso, mantemos a política de sempre tocarmos com um contrato firmado entre ambas as partes (banda e organização), com cláusulas que são predefinidas (mas sempre abertas para modificações) e com um rider técnico especificando uma lista mínima de equipamentos necessários para a realização do evento. Tudo isso para assegurar um bom show e para termos um mínimo de segurança, sem surpresas.

O que aconteceu nos dois shows foi que os organizadores foram avisados que teriam que assinar o contrato, mas mesmo concordando com todos os termos do contrato e tendo recebido em mãos, na última hora (no caso do show de Floresta/PE dois dias antes, e no show de Petrolândia/PE no exato dia do show, poucas horas antes de pegarmos o ônibus que levaria a banda ao local do evento) tudo muda e sempre acontece o mesmo: um imprevisto por parte da organização e não há como cumprir o contrato.

Um detalhe importante a ser dito aqui é: nenhum dos dois organizadores dos respectivos eventos chegou a assinar o contrato. O mesmo foi enviado aos dois, mas não se obteve retorno. A banda tentou inúmeros contatos, insistindo na questão da assinatura e do fechamento, mas sempre a situação é deixada para depois. Entendemos perfeitamente os problemas enfrentados pelos organizadores de eventos Underground, e até somos tolerantes, sempre dispostos a um acordo, pois é de total interesse da banda divulgar seu trabalho.

Alem disso tudo, tem a questão do famigerado “$$$...CACHÊ...$$$”, que tantos adoram reclamar, fazendo discursos hipócritas e demagogos sobre "paixão pelo metal", mas que é o principal motivo de uma banda hoje não conseguir se manter por muito tempo no cenário Underground. Aos olhos da banda, o que pedimos é uma AJUDA DE CUSTOS, o mínimo justo para a realização dos shows. Estamos a oito anos na estrada e nunca tivemos um retorno financeiro sequer, por menor que seja. Temos gastos fixos com o grupo, e quem tem banda sabe das dificuldades, por isso estipulamos um valor (astronômicos e impossíveis 200 reais) para podermos manter o grupo funcionando, e até somos flexíveis quanto ao pagamento (no caso do evento de Petrolândia/PE, concordamos em fechar o contrato por menos da metade do valor, 70 reais), o que achamos até certo ponto justo, pois sabemos como é complicado montar shows e organizar eventos. Mas mesmo assim somos tachados de mercenários e todo o tipo de mau adjetivo por tomarmos a atitude de não fazer o show, quando de última hora a banda é avisada que não poderá ser cumprido o contrato, e que teremos que ir por nossa conta.

Temos uma só palavra, e o que esta dito está dito, pois sempre estivemos prontos pra viajar e fazer os shows. Mas quando não se dá condição à banda para isso, fica impossível arriscarmos. Não vivemos de aventuras, temos equipamentos, pessoas e um nome envolvido, onde não podemos arriscar nossas cabeças em qualquer situação. Preferimos agir assim a sermos hipócritas e falarmos que vivemos de discursos, de paixão eterna ao metal. Paixão ao metal não paga ensaios, não compram equipamentos, não mantêm bandas na estrada e não fazem eventos.

Para o Goreslave, é terrível ter seu nome colocado em um cartaz, termos que nos mobilizar em ensaios e gastos com equipamento, para depois sermos cortados dos shows e ficarmos com uma má reputação. Tabalhamos de forma profissional e o que pedimos, consideramos justo, nunca tendo duas caras ou duas palavras. Não vivemos de elogios e de tapinhas falsos nas costas, e tambem não usaremos o nosso tão alto “$$$...CACHÊ...$$$” para enchermos a cara, montarmos nossas casas, ou comprarmos nossas ferraris.

Julgamos justas as condições e não abriremos mão delas, pois acreditamos que abrir mão delas (ou pagar pra tocar) é se prostituir, é deixar de termos um mínimo de dignidade para com nós mesmos. Apesar de não termos qualquer culpa no cancelamento dos shows, pedimos desculpas às pessoas que pagaram para nos ver e esperamos sinceramente que mais profissionalismo e dedicação existam por parte de todos, sem demagogias e sem meias palavras. Falar mal da banda para salvar a própria pele é um paliativo. Logo as verdades surgirão.

Para os que estão nos achando mercenários e interesseiros, tentem organizar um evento ou tentem montar e manter uma banda por 8 anos sem nenhum apoio. Garanto que será uma experiência única.

Messias Júnior
GORESLAVE

Goreslave participará do II Fest Metal em Pernambuco
19/10/2005

Pela segunda vez a banda participará do II FEST METAL, que acontecerá dia 29 de outubro na cidade de Petrolândia/PE. O evento tambem conta com 5 bandas tambem de Maceió. A banda esta preparando um show especial para todos os espectadores do evento, e espera que o evento seja um sucesso.

Goreslave confirmado em festival de música pernambucano
29/09/2005

Goreslave se apresentará no dia 14 de outubro no MAG 2005, festival que acontece na cidade de Floresta/PE, onde diversos artistas e bandas tambem já tocaram em edições anteriores. Trata-se de uma iniciativa ousada e louvável dos organizadores, que investem na divulgação da música de qualidade, sem preconceitos e independenete de estilo. O Goreslave representará a vertente mais extrema do metal no festival, que também conta com bandas de várias localidades e com estilos musicais diferentes. Esse evento marca a estréia do novo guitarrista, Cyro Correia.

O grupo agradece pela oportunidade e aguarda anciosamente o dia da apresentação.


Goreslave apresenta novo integrante
14/09/2005

Goreslave anuncia a entrada de um novo integrante. Cyro Correia (Bestial Malevolence) substitui Letácio Tavares nas guitarras e dá continuidade a batalha do grupo no cenário Underground. Com a saída de Letácio, o nome de Cyro foi cotado imediatamente, por todas as qualidades que ele possui, tanto como músico como quanto amigo e ser humano. Acreditamos que uma nova sonoridade e uma nova fase marcará o grupo a partir de agora, e ressaltamos que todos os compromissos da banda estão de pé.

Esclarecemos tambem os boatos que estão ocorrendo sobre a saída de Letácio Tavares, onde alguns imbecis que são, no mínimo, muito mal-informados e/ou mal-intencianados inventam, com intuito de denegrir a imagem do grupo.

Letácio Tavares não foi EXPULSO da banda, como está sendo dito, ele simplesmente ESCOLHEU não permanecer mais nela. Sabemos que colocamos uma decisão difícil de ser tomada (onde ele deveria escolher que projeto dar prioridade), e que diversos fatores influenciam sua escolha numa hora como essas, onde o trabalho, esposa, filhos, amigos e estudos pesam muito. Foi amigável e de comum acordo que a situação se resolvesse. Desejamos a Letácio muita sorte em seus novos projetos.

Agradecemos a todas as pessoas que acreditam e dão apoio ao Goreslave, em especial a Denise Oliveira, pelo carinho e apoio incondicional ao grupo.

THE NEW AGE OF BRUTALITY... STAY FUKKKIN' BRUTAL !!!!!

Atualizações na seção de fotos e novidades
13/08/2005


A seção de fotos do site foi atualizada com as imagens do festival que a banda participou em Aracajú/SE, ao lado da banda Violator(DF). Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos no festival, aos organizadores Clay e Fábio, pelo suporte e apoio, aos Metalbrothers da banda Sign Of Hate(www.signofhate.cjb.net), em especial ao baixista (agora guitarrista) Júnior pela grande força que deu durante o show (valeu grande irmão... sem você sinceramente não teríamos feito o show!!!!) e a todos que adquiriram nosso material, trocaram idéias e fizeram do festival um grande evento.

A cobertura do evento foi feita pelo amigo Nadson Costa, através do site Metal Vox. Para ler a resenha do show, clique aqui. A banda também informa que estará se apresentando em setembro em Floresta/PE, no MAG festival. Mais informações em breve.

Goreslave confirmado em festival sergipano com Violator (Brasília-DF)
06/07/2005

O Goreslave participará do III DEATH METAL RULES, festival que acontecerá em Aracajú/SE no dia 17 de julho. A banda dividirá o palco com um grande nome do metal underground nacional, a banda Violator de Brasília/DF, que faz sua turnê em várias cidades do país. Participarão também as bandas Senandioma(SE), Obsesso(SE) e Putrefação Humana(SE).

A organização do evento ficou a cargo da Lágrimas Pagãs. A produtora de shows também edita um zine underground. Acesse o site no endereço www.lpz.cjb.net

Goreslave agradeçe o convite e o apoio à banda, a todos os envolvidos no festival, aos grandes Metalbrothers de Sergipe que estão sempre em contato com o grupo e promete um show extremo e com algumas surpresas.

STAY FUKKKIN' BRUTAL !!!!!!

1 ano sem José Lima
05/07/2005


Na data em que postamos essa mensagem, nosso grande irmão José Lima completaria 31 anos de vida. O último dia 24 de junho marca o primeiro ano sem José Lima, um grande irmão, um exemplo de pessoa e de caráter. Essa é uma pequena homenagem a pessoa que construiu e fez parte de momentos memoráveis em nossas vidas.

Descanse em paz, irmão. Saudades de seus amigos, parentes e fãs.

Goreslave comunica problemas com correspondências atrasadas
31/05/2005


Estamos tentando, na medida do possível, atender a todos os pedidos por carta que nos são enviados, mas estamos enfrentando problemas com atrasos. Infelizmente não podemos manter todos os contatos por carta atualizados visto que nosso tempo está muito complicado de se administrar. Todos na banda estão concluindo faculdades e cursos, mais trabalho e família, o que ocupa muito o tempo para agilizar esses contatos.

Pedimos imensas desculpas pelos transtornos que possamos ter causado e tentaremos responder, da forma mais rápida possível, todas as cartas e pedidos. Pedimos que a partir de agora entrem em contato através do nosso e-mail [email protected]. Estamos a disposição para qualquer contato.

Agradeço mais uma vez a atenção e compreensão de todos. STAY FUKKKING BRUTAL !!!!!

Messias Júnior
GORESLAVE

Atualizações no Site
31/05/2005


Estão disponíveis no site (na seção FOTOS e DOWNLOADS) as fotos oficiais com a nova formação, assim como wallpapers e um novo Press-Release, com todo o material da banda.

 

Goreslave divide palco com Malefactor e bandas em João Pessoa - PB
14/04/2005

Goreslave está confirmado como uma das atrações no show que acontecerá no dia 24 de abril, em João Pessoa/PB, tendo como headliner a banda Malefactor, da Bahia. O show faz parte da BARBARIAN TOUR 2004 / 2005, na qual o Goreslave orgulhosamente participou como banda de abertura em 4 shows.

O show contará também com as bandas Lutiferium, Death Or Glory, Sodoma e Nephele, todas de João Pessoa. O Goreslave aguarda ansiosamente para mostrar o seu som para o cenário da Paraíba, onde terá a oportunidade de se apresentar pela primeira vez. Fica aqui registrado o evento e os agradecimentos da banda pela oportunidade e apoio.

Infelizmente por motivos de força maior, o show que aconteceria no dia 23 de abril em Campina Grande foi cancelado. A banda lamenta o fato e aguarda por uma nova oportunidade.

 

Goreslave relançará demo “Into The Abyss” com faixas bônus
01/04/2005


Saudações a todos,

Como é do conhecimento de muitos, já faz algum tempo que perdemos nosso baixista José Lima de forma trágica. Todos esses acontecimentos geraram uma instabilidade terrível dentro do grupo, e mesmo com um baixista substituto, hoje totalmente efetivo e parte fundamental na banda, os meses que se seguiram após a morte de José Lima foram terríveis, chegando ao ponto de pararmos a banda completamente por mais de 4 meses.

Agora estamos retomando o ritmo da banda e decidimos fazer uma homenagem a José Lima. Como seu maior sonho era gravar com sua banda, mas infelizmente o destino não permitiu que isso acontecesse, resolvemos lançar um material com nossa demo e algumas faixas inéditas gravadas por ele em um show ao vivo, o único registro em áudio que temos dele tocando com a banda.

Esse material consiste na demo “Into The Abyss”, de 1999, totalmente remasterizada, mais 4 músicas ao vivo gravadas em dezembro de 2003 (por sinal, no último show que José fez com o Goreslave) na cidade de Penedo, no Penedo Rock Fest. Tudo isso com uma nova arte, encarte com informações e em formato CD. Vamos fazer algumas cópias e disponibiliza-las pelo preço de custo de R$ 5,00, apenas para as pessoas que tem vontade de adquirir nossa antiga demo mas não teve oportunidade, pois ela hoje já se encontra esgotada.

É um presente para os fãs e um presente para José Lima. Infelizmente não podemos apresentar um material com ótima qualidade, mas é uma homenagem sincera à pessoa que foi e continua sendo um exemplo pra todos nós. Retomamos as negociações com um selo e em breve estaremos entrando em estúdio para lançarmos nosso primeiro álbum.

Agradeço a todos que apóiam e torcem pela banda. Agradeço também a todas as pessoas que nos ajudaram e nos apoiaram durante o tempo em que estivemos fora da banda. Vocês sabem quem vocês são.
Aos imbecis que só sabem falar mal, julgar e tirar suas próprias conclusões sem conhecer as pessoas e os fatos, FODAM-SE!

Messias Júnior
GORESLAVE

Goreslave e Malefactor dividem palco em Maceió e cidades do nordeste
28/03/2005


A Symbolic Produções em parceria com a banda Malefactor (Salvador-BA) traz mais um evento pra Maceió. A banda Malefactor tocará em Maceió pela terceira vez, dessa vez lançando seu DVD-R “LIVE BMU 2004”, gravado no festival Brasil Metal Union. A banda já é bem conhecida pelos bangers locais e promete um show matador.

Como bandas de abertura estão Goreslave (Brutal Death), Bestial Malevolence (Death-Thrash) e Shadow Lord (Heavy). A banda Goreslave acompanhará o Malefactor por mais duas cidades: Campina Grande e João Pessoa.

O evento acontecerá dia 22 de abril, às 21 horas no Marquês D’Latraveia, com ingressos antecipados a R$ 10,00.

Pontos de venda na Carpathian e World Rock. Informações: 223-3314 / 336-8376 / 8821-9936.

Integrante do Goreslave lança selo e produtora de eventos
27/03/2005


Estamos felizes em informar que a nossa produtora de eventos e selo Underground está na ativa. A Symbolic Records e Produções surgem com novidades, e tem como propostas organizar eventos com bandas de todo o Brasil, mantendo uma regularidade de shows em Maceió, além de lançar materiais de bandas locais e de outros estados. Estamos tentando, de forma gradativa, mas confiante, manter um padrão de shows com estrutura profissional, respeitando as bandas e tentando apóia-las de forma positiva.

A Symbolic Records é um selo Underground que montará parcerias com as bandas e fará a divulgação das mesmas. Tudo de forma séria, com competência e respeito. Como primeiro lançamento, o CD-Demo “Goreslave - Into The Abyss”, com faixas bônus ao vivo. Alguns contatos já estão sendo feitos e teremos mais dois lançamentos até o fim de 2005. Esperamos que tudo dê certo, e estamos confiantes no papel que desenvolveremos daqui pra frente.

Messias Júnior
GORESLAVE e SYMBOLIC PROD.

 

Destaques

Atualizado em: 09/06/2006




Visite
também:

Hosted by www.Geocities.ws

1