UM POUCO DE MIN

( ESTA HOME PAGER É DEDICADA AOS MEUS PAIS )

OLA CAROS INTERNAUTAS MEU NOME É ANDERSON , SOU UM  GAROTO QUE GOSTA DE SAIR E SE DIVERTIR. ADORO UM BOM HEAVY METAL E MUITO ROCK AND ROLL COM CERTEZA. JA ME FORMEI E PRETENDO FAZER UMA FACULDADE DE ALGUMA COISA LIGADA A INFORMÁTICA. SOU UMA NEGAÇÃO PARA FALAR DE MIM , MAS É ISSO !

FALOW

17/03/2001

Hosted by www.Geocities.ws

1