UM POUCO DE MIN
( ESTA HOME PAGER É DEDICADA AOS MEUS PAIS )
OLA CAROS INTERNAUTAS MEU NOME É ANDERSON , SOU UM GAROTO QUE GOSTA DE SAIR E SE DIVERTIR. ADORO UM BOM HEAVY METAL E MUITO ROCK AND ROLL COM CERTEZA. JA ME FORMEI E PRETENDO FAZER UMA FACULDADE DE ALGUMA COISA LIGADA A INFORMÁTICA. SOU UMA NEGAÇÃO PARA FALAR DE MIM , MAS É ISSO !
FALOW
17/03/2001