18/11 - Chicago.IL

Em queria dizer que o Animalesko ta detonando nessa turnê do Guns, o cara ta dando show de bola. Parabéns Animalesko, continue com seu site bem informado, não é a toa que é meu site preferido do Guns!

Casa lotada pela primeira vez nesta turnê. Um público insano esperando pela volta da maior banda de todos os tempos, e a maior banda de todos os tempos preparada para fazer um baita show. Não poderia ter acontecido nada além de um show beirando a perfeição.

A banda estava afinadíssima e as cinco primeiras músicas foram cantadas inteiras pelo público, de uma forma tão alta que a mal conseguia se escutar a banda tocando, tamanha a empolgação da platéia. Novamente eles não mexeram no repertório e nenhuma música inédita foi tocada. Um comentário geral das pessoas que viram o show é que a música The Blues foi um dos pontos altos do show, com parte da platéia cantando junto com Axl e a voz dele... bom, destruidora como sempre!

Desta vez os solos foram feitos em sua maioria pelo Robin Finck e Richard Fortus; Buckethead ficou mais isolado aparecendo para solar em determinado momento da música e depois parada de tocar. Em determinado momento do show, Axl falou sobre uma reunião, porém com sarcasmo (provavelmente ironizando a reunião após mais de 10 anos dos antigos integrantes).

Abaixo e setlist oficial:

 1- Welcome to The Jungle
  2- It's so Easy
  3- Mr. Browstone
  4- Live and Let Die
  5- Think About You
  6- Knocking on Heaven's Door
  7- You Could be Mine
  8- Solo guitarra [Robin Finck]
  9- Sweet Child O' Mine
10- Out Ta Get Me
11- Rocket Queen
12- Solo piano [Axl Rose]
13- November Rain
14- Madagascar
15- Buckethead's Guitar Fucking Solo
16- My Michelle
17- The Blues
18- Chinese Democracy
19- Patience
20- Nightrain
21- Solo guitarra #3 [Robin Finck]
22- Paradise City

Hosted by www.Geocities.ws

1