Primeira apresentação do "The Project" ?!
Eu estava dando uma vasculhada pela net atrás de news ( que ultimamente anda muito dificil de aparecer ) aí entrei no site Best Of GNR ( pra mim o melhor site do Guns no Brasil) acabei achando esse boato... que a banda dos ex-gunners podem tocar no Sundace Film Festival que acontece anualmente em Utah ( EUA).. a festa é conhecida por premiações de filmes e sempre rola alguns shows.. os cotados para este ano são Beck, Britney Spears, Bob Dylan, entre outros... e esses outros pode ser exatamente a primeira apresentação do "The Project", a banda dos ex-gunners ( que ainda está procurando um vocalista).
O Animalesko (Webmaster do site The Best Of GN'R ) disse que o show deverá acontecer hoje a noite.. agora é só esperar pra ver.