Paul e sua nova banda

 

Paul Tobias, que recém deixou o Guns, está com uma nova banda e eles estão tentando lançar seu primeiro CD. O nome da banda é "mank Rage", além de Paul (que co-escreveu Back Off Bitch e Oh My God) está na banda também Dave Lank (que co-escreveu Don't Damn Me). E para completar esta espécie de "reunião" de gunners (nem tanto assim...) quem está produzindo o CD é Axl Rose junto com Tim Gedemeer e o próprio mank Rage.

Segundo as informações divulgadas, as músicas do CD foram gravadas há algum tempo atrás, mas a banda sente que elas ainda são boas para serem lançadas hoje. Eles estão também tentando fazer um website onde será possível fazer download de algumas músicas.

Fonte : http://www.heretodaygonetohell.com

Hosted by www.Geocities.ws

1