Silvergun's Page N' Spaghettinha
Iae galera!! Bem não é notícias sobre o Guns, dessa vez estou dando meu apoio para o mais novo fórum do Guns, que tem como moderadores dois gunners que já são bem conhecido no fórum do Animalesko e Nice Boys, é o Silvergun e a Spagehttinha. Como os dois são gente boa pra KCT eu resolvi dar um ajudinha pra eles, não custa nada entrar lá no site e fazer o cadastro no fórum. www.forumnow.com.br/pro/foruns.asp?forum=83161. Lá tem vários tipos de tópico, o fórum é bem novinho e tem poucos usuários, cadastre-se e se ajunte a nós pra trocar uma idéia bem Rock N' Roll.
Recado : GN'R Locomotive