Izzy sobe no palco com GN'R
Na última quarta-feira alguns fãs do Guns n’
Roses presenciaram um fato que não rolava há anos.
O
guitarrista Izzy Stradlin, que deixou a banda em 1991, subiu
ao palco num show que rolou em Nova York e tocou com Axl Rose.
Com essa participação de Izzy no último show da mini-turnê
do Guns nos EUA, aumentaram os boatos de uma reunião com a
formação clássica da banda, mas isso é pouco provável.
Falando em Guns n’ Roses, os caras fizeram um show para
pouquíssimas pessoas, também em Nova York. Mas o mais incrível
é que o show foi o primeiro acústico da história da
banda.
Isso rolou durante a festa de aniversário da atriz
Rosario Dawson.
Os caras da banda entraram em um palco
minúsculo, em uma casa de shows chamada Plum, e mandaram ver
tocando sons novos e antigos.
Depois de quase uma hora, Axl
já estava saindo do palco quando voltou e se desculpou,
dizendo: “eu esqueci de fazer uma coisa porque eu sou um
idiota”. O vocal pegou a atriz-aniversariante, a levou
até o palco e puxou o coro do
"Parabéns".
01. Used To Love Her
02. Mr. Brownstone
03. Welcome To The Jungle
04. You're Crazy ('Lies' version, not the 'Appetite' version)
05. Patience
06. Knockin' On Heaven's Door
07. The Blues
08. I.R.S.
09. Sweet Child O' Mine
10. November Rain (Axl on keyboards)
11. Paradise City
Você pode ver algumas fotos do show clicando aqui, Abaixo uma foto de Axl com a Atriz Rosario Dawson.

Sobre o Show:
Axl, Robin Finck, Richard Fortus, Tommy Stinson, Ron Thal, também conhecido como Blumblefoot (novo guitarrista) Dizzy e Chris Pittman todos subiram no palco. Todo mundo tocou em versão acústica exceto Robin que tocou com uma Gibson semi-acustica e Tommy que tocou seu baixo normalmente em KOHD. Brian May não participou do show, apenas ficou com espectador, já que era um acústico. Chris e Pitt tocaram Maracas, congos, tambores e sem dúvida teclado. Axl fez a apresentação do show, comparando à uma "Versão em karaokê", já que as letras das músicas se passavam num monitor colocado atrás da banda.
Todo mundo parecia satisfeito, eles tocaram musicas de repertórios antigos, como canções do álbum "Lies" já que a banda nunca mais havia tocados essas músicas desde a saída de Slash e Axl disse que eles aprenderam a tocar as músicas 20 minutos antes de chegarem no clube.
Antes de tocaram I.R.S, Axl perguntou se eles se sentiam preparados para tocar essa música, pois até então não tinha planejado tocá-la e Tommy gritou "Estou sem medo nenhum, Estou preparado pra qualquer coisa!". Os três solos de November Rain foram dividido entre os três guitarristas "Richard Fortus fez o primeiro solo, Robin fez o segundo, e blumblefoot encerrou fazendo o terceiro solo.