Confira declarações de Steven Adler sobre o novo GN'R e sobre sua separação da banda.
O ex-batera do Guns não deixou nada em branco, quando se tratou em Guns N' Roses ou melhor em Axl Rose, a respeito da apresentação do GN'R no ultimo VMA Adler respondeu uma pergunta de uma fã no (The Official Steve Adler Fan Site) " Eu estava esperando se impressionado pelo GN'R no VMA, em 88 ( 1º apresentação do GN'R no VMA) aquilo foi um desempenho real de uma banda"
Depois disso uma fã pergunta sobre seus ensaios no álbum Use your illusion, Adler recontou a experiência de ensaiar e gravar seu ultimo material com o Guns, quando Adler foi expulso da banda, Matt Sorum ex- The Cult assumio a batera do Guns no Rock in Rio 2.
Veja as declarações de Steven sobre sua saída do Guns.
Axl só queria trabalhar em November Rain, em Civil War eu tive que gravar 25 vezes até que saísse perfeita. Minha cronometragem era para cima e para baixo, porque eu estava fraco. O tempo inteiro eu continuei falando para todos, " eu não me sinto bem, eu estou realmente triste" e eles mantiveram as declarações. " Você é só um Fucked ( Otário, troxa, cuzão) eu disse " eu não sou um Fucked " eu estava doente de um Blocker opiato me levaram até ao médico, Doug Goldstein me levou ao médico ( Gerente da banda) eles sabiam do efeito que teriam sobre mim..... eu quis esperar mais uma semana antes que entrássemos em estúdio para começar a gravar. Mas Slash disse que não podiamos desperdiçar o dinheiro, e nós tivemos que fazer aquilo no mesmo dia. Todos eles sabiam que eu estava doente.... é uma grande música, saiu grande. Slash me chamou numa quinta- feira, sabendo que eu estava doente, e disse " Nós estamos entrando em estúdio neste fim de semana" eu disse " vocês sabem que eu não posso ir, eu estou doente e tomando medicamentos. Ele disse " nós não podemos desperdiçar o dinheiro, e eu falei " Me fala sobre desperdiçar dinheiro, nós sabemos que alguém desperdiçou bastante dinheiro com Fucking! ' se um deles estivesse doente, teria sido adiado! Nós há poucos não éramos mais um time." ( Bem interessante essas declarações de Adler)
Fonte: gunsnroses.dk
Tradução : GN'R Locomotive