Parabéns Tommy !!!

Nós fãs do Guns, sabemos que você e toda a banda tem se esforçado ao máximo  para continuar colocando o nome GN'R no topo do mundo, mas como você é o aniversariante de hoje vamos deixar o novos integrantes de lado.Tommy  nós confiamos no seu potencial, é muito difícil para  um músico entrar numa banda, que ( já foi , ainda é ) a lenda do Rock dos últimos anos, para nós fãs é dificil de se acostumar com novos integrantes, novos estilos e etc... Mas já que MRº Axl Rose quis assim, nós aos poucos já estamos nos acostumando ( eu particularmente), mais claro sem esquecer dos solos de guitarra de Slash, e toda energia de Duff, Izzy, Steven e de outros integrantes.

Recado: Locomotive

Hosted by www.Geocities.ws

1